Meghan Markle presta homenagem a Diana com acessórios avaliados em mais de 25 mil euros

Sempre elegante, desta vez chamou a atenção por outros motivos.

Meghan Markle prestou uma homenagem sutil à Princesa Diana, usando uma bolsa Dior e um relógio Cartier.

A Duquesa de Sussex, chegou no evento Global Live Citizen em Nova Iorque com acessórios que chamaram a atenção dos fãs da realeza.

A esposa do príncipe Harry prestou uma homenagem a Diana ao usar a carteira Lady D-Lite de Christian Dior, que custa cerca de 4 mil euros.

Originalmente chamada de ‘Chouchou’, a Lady Dior mudou de nome em 1996 depois de Diana ser vista a usar a peça frequentemente.

A carteira quadrada foi um presente da primeira-dama da França em setembro de 1995, na abertura da retrospetiva de Paul Cézanne no Grand Palais de Paris. Naquela altura, o modelo ainda não estava à venda ao público.

Não demorou muito para que Diana começasse a combinar a carteira preta com muitos de seus conjuntos, incluindo um tailleur Versace branco que usou numa viagem à Argentina em 26 de novembro de 1995.

Admitindo que a peça ‘combinava bem com ela’, a princesa encomendou outra em azul marinho para combinar com a cor dos seus olhos.

Já o relógio Cartier Tank Française de ouro de 21 mil euros foi usado por Diana em várias ocasiões, incluindo uma visita em 1997 ao Templo Hindu Shri Swaminarayan Mandir em Londres.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...