<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Novo champô do Lidl custa 1,39 euros: diz quem experimentou que é «mágico»

12 Novembro 2024
Forever Young

Foto DR Sociedade, Vida & Lazer Novo champô do Lidl: um “sonho mágico” que só dura até ao fim do stock que custa 1,39€ Para os entusiastas de produtos inovadores que não resistem a experimentar coisas novas, este champô do Lidl é a oportunidade para o fazer 12:15 11 Novembro, 2024 | POSTAL | O Lidl trouxe um lançamento inesperado que está a atrair as atenções nas prateleiras: trata-se do champô em edição limitada “Magical Dream” da marca Cien

Esta fórmula temporária, disponível apenas enquanto durar o stock e com data limite de 13 de novembro, tem óleo de soja, um ingrediente pouco comum nos champôs tradicionais e reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e nutritivas. Enriquecido com ácidos gordos essenciais e vitamina E, o óleo de soja promete uma hidratação profunda, ideal para combater as agressões típicas da estação fria, como o vento e as baixas temperaturas.

O champô é projetado para devolver brilho e suavidade, proporcionando uma sensação de revitalização. Este detalhe faz dele um verdadeiro truque de inverno, especialmente numa época em que o cabelo tende a sofrer mais com o ressecamento.

Apresentado como uma pequena dose de magia acessível a todos, o “Magical Dream” da Cien oferece qualidade a um preço competitivo.

Mais Recentes

Nem natação nem pilates: este é o exercício que mais ajuda as pessoas com dores articulares

há 5 horas

Detesta fazer desporto? Descobrimos a alternativa perfeita para si

há 5 horas

Estudo esclarece dúvida: pode uma pessoa celíaca beijar alguém que tenha comido glúten?

há 5 horas

Diz a ciência que é isto que acontece ao corpo se consumir ananás em lata

há 6 horas

Fotoproteção é eficaz… mas não infalível — o alerta de uma dermatologista

há 6 horas

Gelado e esplanada: a combinação perfeita para este verão

há 6 horas

Com este calor nada sabe melhor do que um banho: mas quantos podemos tomar por dia? Especialistas respondem

há 6 horas

Quantos gelados podemos comer nos dias de calor, segundo a ciência?

há 6 horas

Toma algum destes remédios? Então o calor pode ser ainda mais perigoso para si (é preciso muito cuidado)

há 6 horas

Sabe se os seus descontos para a reforma estão certos? Descubra aqui como verificar

há 7 horas

Óbito: Morreu Harald von Hohenzollern. Príncipe alemão morre subitamente a dias de ser pai

há 7 horas

Sabe qual é o estilo de música que afeta o seu cérebro e o pode tornar menos inteligente?

há 7 horas

É este o método mais saudável para cozinhar brócolos, segundo cientistas. Mas tem de ter atenção a um pormenor

há 7 horas

Morangos, mexilhões (e não só). Porque é que podemos contrair hepatite A com alguns alimentos’

há 7 horas

Este destino paradisíaco é o país menos visitado do mundo (e é fácil perceber porquê…)

há 7 horas

O que acontece ao corpo se chegarmos aos 50 °C? Médicos alertam: «calor extremo pode ser mais perigoso do que imaginamos»

há 8 horas

5 sinais silenciosos nas unhas que podem indicar cancro — e que não deve ignorar

há 8 horas

Acha que sabe tomar banho? Especialista revela a parte do corpo que deve lavar mal entra no duche

há 8 horas

Concerto de Beyoncé quase termina em tragédia após falha técnica com carro voador

há 8 horas

Gostava de morar na casa de Karl Lagerfeld? A luxuosa mansão do ícone da moda vai a leilão e o valor pode surpreender

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.