O Natal acabou. É hora de devolver os pinheiros a “casa”, ou seja, de volta à natureza

O que lhe parece a ideia? Excelente, não lhe parece?

O LoureShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, dá mais um passo em frente na sua jornada pela sustentabilidade ao replantar 12 pinheiros mansos, que foram utilizados na decoração natalícia do Centro Comercial, e que vão agora ser devolvidos à natureza.

Com o intuito de responder aos objetivos ESG (Environmental, Social & Governance) estabelecidos pela CBRE, no próximo dia 27 de janeiro, pelas 10h00, o LoureShopping, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, vai replantar 12 pinheiros mansos numa zona verde do concelho, indicada pelo Departamento Ambiental.

Com o intuito de sensibilizar também as crianças para as questões ambientais e fomentar hábitos mais conscientes, bem como a terem um papel ativo nesta missão de sustentabilidade, os alunos da Escola General Humberto Delgado foram convidados a fazer parte da plantação dos pinheiros.

“Com esta iniciativa provamos a nossa constante preocupação em reduzir o impacto ambiental das nossas atividades, bem como a vontade de reforçar o poder de cada cidadão na proteção do ambiente», sublinha Vanda Dias, diretora do LoureShopping. «Assim, devolvemos à natureza os pinheiros mansos utilizados nas decorações de Natal e fazemo-lo com a alegria de envolver as crianças nesta ação, elas que são já hoje as maiores guardiãs do meio ambiente e do nosso futuro», conclui Vanda Dias.


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

46 − = 43