Para fãs, e não só: conheça o livro de receitas inspirado na série “Game of Thrones”

Um livro de receitas inspirado na série “Game of Thrones” será lançado este ano, para a alegria dos fãs da famosa série.

Intitulado” The Official Game of Thrones Cookbook”, a obra é da escritora Chelsea Monroe-Cassel. A autora tem o blog Inn at the Crossroads, que fala sobre a culinária da popular série, além de ter participado da escrita de outros livros sobre o tema.

Nesta publicação, Chelsea escreve a partir da perspetiva de um mester da Cidadela, com a função de documentar as comidas do universo da série. O objetivo é levar o leitor numa jornada de volta à trama através da culinária.

O novo livro de receitas inspirado em Game of Thrones, publicado pela editora Penguin Random House, traz ainda o prefácio de George R. R. Martin.

De acordo com a editora, «o The Official Game of Thrones Cookbook terá um total de 80 receitas inspiradas na série distribuídas por oito capítulos, com opções para diferentes momentos do dia, seja pequeno-almoço, almoço, lanche ou jantar».

Alguns dos pratos em destaque são Torta de Sangue Dothraki, Creamcakes Dorneses, Winter Town Wassail e Uvas Assadas Redwyne. Os fãs também encontrarão opções como Costelas de Javali Assadas na Coroa, Biscoitos de Algas Marinhas e Bolos Grelhados de Cevada, entre outras dezenas de alternativas doces e salgadas.

 

Ler Mais