Porsche Taycan: o elétrico que desperta paixões

Embora o primeiro desportivo 100% elétrico da Porsche só seja apresentado em setembro, a marca confirmou que já existem milhares de pessoas no mundo com verdadeiro interesse em adquirir um para si.

O Porsche Taycan tem lançamento no mercado agendado para antes do final do ano e será capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em consideravelmente menos do que 3,5 segundos. Terá uma autonomia superior a 500 quilómetros de acordo com o ciclo NEDC.

20 mil é o número de pessoas que já se registaram na lista de potenciais clientes para o Porsche Taycan – um registo com um valor de 2.500 euros (na Europa).

Além disso, será possível fazer um carregamento para uma autonomia de 100 quilómetros em apenas quatro minutos (de acordo com o ciclo NEDC). «Este extraordinário interesse no Taycan demonstra que os nossos clientes e aficionados estão tão entusiasmados com o primeiro Porsche elétrico quanto nós estamos – e, por isso, incrementámos a nossa capacidade de produção», explicou Detlev von Platen, membro do Conselho Executivo para Vendas e Marketing na Porsche AG.

 

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Donkervoort celebra os 70 anos do fundador com o D8 GTO-JD70