Princesa Anne cancela compromissos de trabalho devido a acidente grave

A irmã do rei Carlos III permaneceu vários dias no hospital por supostamente ter sido atropelada por um cavalo.

No fim do passado mês de junho, a princesa Ana de Inglaterra recebeu alta do Hospital Southmead, em Bristol, onde tinha sido internada poucos dias antes, depois de sofrer um acidente na sua propriedade em Gatcombe Park, situada a oeste de Inglaterra e que lhe causou traumas e ferimentos leves na cabeça, supostamente por ter sido atropelado por um cavalo.

A irmã do rei Carlos III teve que cancelar uma viagem programada ao Canadá devido a este incidente inesperado.

A queda que ocorreu enquanto a princesa estava na sua propriedade, acompanhada pelos filhos Zara Tindall e Peter Phillips . Embora os detalhes exatos do acidente não tenham sido confirmados oficialmente, acredita-se que os ferimentos da princesa possam ter sido causados ​​por uma pancada na cabeça ou na perna de um cavalo.

Durante a sua estadia no hospital, o seu marido, Tim Laurence , manteve a comunicação social informada sobre o seu estado de saúde, garantindo que a princesa estava a recuperar “lentamente” e num comunicado manifestou o seu agradecimento à equipa médica do hospital.

Mais de duas semanas depois, a Princesa Anne continua em convalescença e por isso a sua equipa de médicos determinou que todos os seus compromissos e eventos oficiais sejam cancelados por enquanto.