Quais são os signos das pessoas mais inteligentes? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas podem ser consideradas geniais devido ao seu intelecto altamente desenvolvido. Conhece alguém assim?

O que explica afinal que alguém possa ser considerado “um gênio”? Muitas são as características que podem definir este tipo de pessoas, mas habitualmente o nível de QI (quociente de inteligência) é uma métrica utilizada para categorizar o intelecto de cada um de nós.

No entanto nem sempre os génios têm que ser altamente inteligentes. Existem génios criativos, conhecido por idealizarem soluções originais e diferentes de tudo o resto. Artistas, pintores, realizadores, etc.

[Leia também: Quais os signos que lidam melhor (e pior) com a tristeza? Uma astróloga explica]

Todas estas pessoas têm alguns traços de personalidade comuns. São muito adaptáveis, flexíveis a novos desafios e ideias. Sabem apreciar a sua própria companhia e são capazes de dedicar todo o seu tempo e atenção a um projeto que os entusiasme.

De acordo com a astróloga Christine Schoenwald, estes são os signos que habitualmente assumem traços de personalidade mais geniais, capazes de conjugar uma grande inteligência com uma imensa criatividade.

Será que você é um dos sortudos? Descubra aqui.

 

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Estas pessoas tendem a ser muito racionais. Pensam bastante sobre tudo e são capazes de se distanciar das situações para conseguir encontrar caminhos e soluções originais. São extremamente inventivos e sabem manter uma mente “fria”, equilibrada. Os nativos de Aquário são igualmente conhecidos por terem uma mente aberta e por serem capazes de trabalhar em equipa, aceitando os contributos e ideias de outras pessoas. Não se comprometem exclusivamente com nenhum conceito sem terem a certeza de que existe algo que o justifique.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Verdadeiramente curiosas e interessadas em todo o tipo de coisas, as pessoas com este signo estão sempre à procura de coisas novas. Querem sempre encontrar novas soluções para problemas difíceis de resolver. Estão sempre a pensar e idealizar “caminhos” diferentes. Não têm medo de fazer muitas perguntas. Apesar de não gostarem de se vangloriar a verdade é que têm uma capacidade quase inata de solucionar problemas com relativa facilidade.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

São bastante metódicos, precisos e gostam sempre de pensar de uma forma bem estruturada. Isso ajuda-os a tomar boas decisões e avaliar todos os riscos ou problemas associados a uma determinada ideia. Tentam não ser muito impulsivos e definir com clareza os objetivos a alcançar. São curiosos sobre vários temas e tendem a ser “alunos” durante toda a vida. Querem sempre aprender. Mesmo quando erram, procuram imediatamente perceber o que fizeram mal e adaptar-se.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

É mesmo muito difícil conseguir enganar estas pessoas. Os nativos de Escorpião são conhecidos pela sua força mental, inteligência e intensidade. São capazes de recolher informação através de todos os seus sentidos e aplica-la para fins produtivos. Reparam nos pormenores que outras pessoas tendem a ignorar. Como tal é difícil enganá-los ou manipula-los. Vão conseguir ver a sua estratégia à distância.

  1. Gêmeos (21 Maio – 20 Junho)

Basta ouvir estas pessoas falar para perceber que são inteligentes. As pessoas com este signo tendem a ter um pensamento altamente veloz e desenvolvido. Sabem recolher informação e divulgá-la aos outros com grande eficácia. Têm tendência a ser reconhecidas pelo seu excelente sentido de humor. A verdade é que as pessoas mais engraçadas costumam ser igualmente mais inteligentes, mais capazes de criar coisas criativas e bons oradores.

 

[Leia também: Sabe qual destes filmes populares é perfeito para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...