“O melhor trabalho do mundo é encontrar o teu”. A Eurofirms – People First dá a conhecer, através de uma nova companha, o propósito que a move: ajudar as pessoas a encontrar um emprego e as empresas a encontrar perfis profissionais compatíveis, sempre com o bem-estar como prioridade. Atenta às necessidades atuais do mercado de trabalho, a primeira multinacional espanhola de gestão de talento propõe, assim, um processo de seleção humanizado e baseado na ligação entre os candidatos, independentemente da sua função e área de formação, e os empregadores, garantindo que as expectativas e necessidades de ambos se encontram alinhadas.
Partindo da cultura “People First” que caracteriza o grupo Eurofirms, o conceito criativo da campanha coloca as pessoas no centro, valorizando as suas competências e o papel insubstituível na sociedade. A mensagem de que o trabalho mais gratificante do mundo é encontrar o melhor emprego para cada candidato e o melhor candidato para cada empresa reflete, assim, a missão e a área de especialização da Eurofirms, que encara o trabalho como um fator essencial para a integração das pessoas na sociedade. Para tal contribui, ainda, o compromisso da Fundação Eurofirms com a inclusão, ao promover a integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
João Lourenço, Business Leader do grupo Eurofirms em Portugal, sublinha: “O nosso propósito é ajudar as pessoas, apoiando-as na procura pelo seu lugar no mundo laboral. Somos movidos pela crença de que acompanhar as pessoas na sua jornada rumo ao emprego é a melhor forma de contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todos têm a possibilidade de aceder a um trabalho digno e de construir o seu futuro.”