Quer combater a celulite? Revelamos aqui 5 armas para vencer essa batalha

Com a praia a chamar por nós a última coisa que queremos é celulite, certo?

Para a ajudar a vencer esta verdadeira batalha deixamos uma mão cheia de dicas que a vão ajudar.

1. Cremes
Os produtos anticelulite não fazem milagre, mas são grandes aliados na hora de combater o problema.

2. Massagens
A drenagem linfática, além de melhorar a circulação, ajuda a retirar as toxinas dos tecidos. Quando é realizada duas vezes por semana e associada a hábitos alimentares saudáveis, a drenagem mostra resultados na pele após quatro sessões.
A massagem modeladora, apesar de não ser destinada especificamente para a celulite, e sim para a perda de medidas, pode ajudar uma vez que melhora a circulação. Automassagem também pode ser benéfica para acabar com a celulite, ainda mais se associada a cremes para este fim e realizada diariamente.

3. Alimentação
A dieta para celulite consiste em melhorar a circulação sanguínea, diminuir a ingestão de gordura e açúcar e eliminar as toxinas do corpo. Para atingir esses objetivos a alimentação deve ser rica em água, frutas, sementes, legumes e verduras porque estes alimentos facilitam a circulação sanguínea diminuindo a celulite e melhorando a aparência da pele.

4. Exercícios 
Fazer exercício físico é primordial. A atividade física além de ajudar a eliminar a gordura localizada, também melhora da circulação, logo, o aspeto da pele.

5. Deixe de fumar
Se quer ganhar a batalha e vencer celulite, não fume, pois a nicotina prejudica a circulação.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

91 − 82 =