Essas são as compras essenciais da Zara que você deve adicionar ao seu armário se tiver mais de 50 anos.

Vestido midi preto

Obtenha um estilo simples e lisonjeiro e você poderá usá-lo repetidamente durante todo o ano. Nos pés? Mules, mocassins, bailarinas…

Nos saldos da Zara este modelo confeccionado em linho fiado destaca-se pelo decote redondo e mangas curtas largas. Costumava custar 49,95 euros e agora pode ser seu com 43% de desconto: por apenas 27,99 euros !

ZARA

Blazer grande

Invista agora em um blazer básico e quando chegar o outono vai aproveitar ao máximo: desde looks de meia estação até os mais quentinhos com moletom por baixo. Na Zara encontra um modelo com ombreiras e bolsos frontais com 46% de desconto. De 55,95 euros a 29,99 euros

ZARA

Jeans retos

O jeans reto é, sem dúvida, o modelo que mais favorece, principalmente a partir dos 50 anos.  Estes jeans de cintura média com cós com presilhas para cinto. Antes custavam 29,95 euros e agora apenas 12,99 euros

zara

blusa fluida

É uma peça muito confortável que também proporciona um toque instantaneamente feminino e sofisticado. Modelo da Zara com decote redondo com cordão, decote em V e detalhe em tecido com efeito enrugado. Antes 25,95 euros e agora 12,99 euros .

blusa

Saia midi estampada

A estampa de leopardo não é tão perigosa quanto parece. Você só precisa usá-la com confiança em uma saia para ter sucesso dia e noite. Este modelo de cintura média com detalhe de nó na frente e abertura na bainha. Custou 25,95 euros e o seu preço atual é de 12,99 euros.

saia zara

Ténis básicos

Na Zara você consegue alguns ténis infalíveis com 43% de desconto. Valiam 22,95 euros e agora estarão por apenas 12,99 euros .

zara