Sexo: conheça alguns museus que se dedicam a este tema escaldante

Ora veja.

Venustempel Sexmuseum, Amsterdão

Localizado na cidade de Amsterdão, na Holanda, o Venustempel Sexmuseum Amsterdam é uma verdadeira viagem no tempo. O visitante pode ver uma extensa coleção de imagens eróticas, além de pinturas e artefactos.

«O erotismo assumiu milhares de formas ao longo dos séculos, e é exatamente isso que este museu mostra. A coleção está exposta num edifício do século XVII composto por uma casa frontal e dois anexos conectados por uma imponente escadaria», revela o site.

Museu Erótico de Barcelona

Para quem visita Barcelona, em Espanha, o Museu de l’Eròtica é um dos points que merecem atenção. O local promete um percurso histórico-cultural abrangente sobre a influência do erotismo no homem desde o início dos tempos.

São mais de 800 peças para conhecer, divididas em pintura, fotografia, escultura e invenções sexuais surpreendentes.

Museus de Máquinas Sexuais, na República Checa

Inaugurado em 2001, o Sex Machines Museum fica na cidade de Praga, na República Checa. É considerado o único museu do mundo dedicado a máquinas sexuais. Situado no coração da metrópole, está localizado num histórico edifício do século XVII e possui cerca de 350 itens em exposição.

Museu do Sexo, nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, os turistas podem conhecer o Museum of Sex em Nova Iorque ou em Miami. São mais de 20 mil artefactos que incluem obras de arte, fotografias, roupas e figurinos, invenções tecnológicas e outros objetos diversos.

 

 

 

Ler Mais