10 ideias (irresistíveis) para apimentar a sua noite de S. Valentim

Conheça os segredos para tornar este dia mais sexy e especial.

Quer saber como tornar a sua noite de 14 de Fevereiro numa experiência verdadeiramente sensual?

O Dia de S. Valentim é uma das raras ocasiões em que se celebra o romance e a sexualidade. Esta é uma oportunidade para os casais – sobretudo os de longa-duração – reacenderem a chama perdida, aproximando-se intimamente.

Todos sabemos como é bom ter alguém do nosso lado na noite de 14 de Fevereiro. No entanto para muitos casais e relações, após alguns anos este dia pode começar a parecer cada vez menos especiais. A rotina ganha força e acabamos por perder algum do entusiasmo associado a uma noite acompanhada.

É absolutamente essencial que lute contra este sentimento e que continue sempre a encontrar formas de tornar a relação íntima e sexual entusiasmante. Seja com a oferta de um vibrador ou de uma peça de lingerie, existem várias formas de manter o seu parceiro/a interessado/a. Aproveite esta ocasião para experimentar algo novo, diferente.

Eis algumas das principais sugestões para apimentar esta noite tão especial.

  1. Lençóis novos e lavados

Pode parecer simples, mas vai ver que faz toda a diferença. Nada é menos romântico de que uma roupa de cama suja e velha. Tenha atenção a estes detalhes.

  1. Uma playlist musical sexy

A preparação é essencial. Independentemente de qual seja o seu gosto musical, deve preparar uma playlist para esta noite. Escolha faixas que mantenham o ambiente sensual e que não quebrem o “mood”.

  1. Tome um banho relaxante e prepare o seu corpo

Antes da noite começar tome um banho. Limpe cuidadosamente o seu corpo e assegure-se de que cheira bem, usando uma fragrância especial. Corte unhas, lave os dentes e apare os seus pelos (sobretudo nas zonas íntimas). Faça tudo o possível para conquistar a atenção do seu parceiro.

  1. Velas aromáticas

Uma boa noite de sexo, envolve a ativação de todos os seus sentidos. O olfato é um dos fatores mais sensíveis e que pode conduzir a uma maior excitação. Uma vela acesa durante a noite é não só algo romântico, como é também uma ótima forma de evitar luzes excessivas. Atenção: antes de adormecer não se esqueça de apagar a vela de forma a evitar acidentes.

  1. Boxers e lingerie em condições

Esta dica é dirigida sobretudo aos cavalheiros: não se esqueçam de usar boxers ou cuecas sem buracos, em condições. Uma roupa interior sensual pode fazer toda a diferença, conseguindo ativar o desejo sexual de ambos os membros do casal.

  1. Óleos de massagem e lubrificantes pessoais

Uma boa massagem pode ser um tipo de preliminar fenomenal. Juntar um óleo à experiência irá tornar tudo melhor, aquecendo e estimulando os corpos. O lubrificante poderá facilitar o início da penetração e “ativar” as zonas mais erógenas do seu corpo.

  1. Livros como o Kamasutra

Nunca é tarde para efetuar uma consulta de nova informação. Encontrar novas posições e novas técnicas pode ser algo que traz alguma entusiasmante novidade a toda a experiência sexual. Ainda vai a tempo de aprender muitas coisas novas!

  1. Roleplay

Por vezes nada é mais eficaz para tornar uma noite de sexo diferente do que um pouco de brincadeira. Liberte os seus preconceitos e dê asas à sua imaginação. Assumam papéis novos, façam jogos de poder e experimentem fantasias. As roupas e a caracterização certas podem ajudar a tornar tudo mais real.

  1. Vibradores e outros brinquedos sexuais

Este tipo de objetos são uma das melhores formas de quebrar a rotina e tornar tudo um pouco menos aborrecido. Existem inúmeros tipos diferentes de brinquedos sexuais. Em particular um vibrador deverá ser algo em que podem apostar. Caso queiram algo mais exótico, um chicote de borracha ou um par de algemas podem ser boas alternativas.

  1. Refrescos e snacks

No meio de tanta atividade sensual é natural que surja algum maior apetite… alimentar. É importante que mantenha as suas forças durante a noite alimentando e hidratando o seu corpo. Aposte em escolhas mais sensuais como os chocolates, os morangos, o champagne, etc. E claro, não se esqueça de uma garrafa de água.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...