13.ª Conferência Marketeer: Quanto valem os influenciadores?

Influenciadores já é palavra habitual no dia-a-dia dos portugueses, tanto do lado dos consumidores como das marcas que vêem nestas figuras uma ferramenta para passar mensagens. Mas qual será, afinal, o valor dos influenciadores? É este o ponto de partida para a 13.ª Conferência Marketeer.

Marcada para o dia 1 de Outubro, a conferência organizada pela revista Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril. Será aqui que especialistas de Publicidade, Marketing e Comunicação subirão a palco para partilhar as suas experiências, mas também questões e tendências.

A conferência, realizada sob o mote “Quanto valem os influenciadores?”, conta com a Accenture, BP, Sociedade Central de Cervejas, Continente, CTT, Delta Q, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, L’Oréal, Millennium bcp, Jogos Santa Casa, SEAT e Vodafone como patrocinadores. A VMLY&R assina a imagem do evento.

Da lista de apoios constam ainda Hospedeiras de Portugal, Inpressionante, Neurónio Criativo e Centro de Congressos do Estoril.

O programa completo do evento será divulgado ao longo desta semana no site da revista (https://marketeer.sapo.pt/categoria/conferencias/13a-conferencia/)