Partilhar

Diga adeus ao botão do WhatsApp para enviar áudios: há um novo para responder mais rapidamente às mensagens de voz

O WhatsApp continua a agilizar a experiência de comunicação entre os utilizadores com uma novidade que altera as respostas de voz.

11 Dezembro 2024
Forever Young

O WhatsApp continua a tornar as conversas mais fluidas e dinâmicas com indicações visuais que mostram que o contato está a escrever ou simplesmente a gravar áudio de voz . É precisamente esta experiência que agora está a ser melhorada com um novo botão que permite responder com áudio a uma nota de voz .

Nem será necessário apertar o botão para criar áudio de voz , que agora está localizado exatamente onde sempre esteve o botão para enviar mensagem. A aplicação de chat modifica a interface para deixar tudo muito fácil e com interações mais fluidas.

Uma experiência mais dinâmica e intuitiva à qual é preciso adaptar-se.

Na versão beta 2.24.26.6, segundo WaBetaInfo, apareceu um novo recurso que permite responder rapidamente ao áudio de voz, e que é semelhante a outra nova função para responder a notas de vídeo ; embora não seja tão utilizado como o dedicado aos áudios.

Quando um novo áudio for recebido de um contato no WhatsApp, um pequeno botão com o microfone aparecerá logo à direita da mensagem pelo que basta pressioná-lo para responder a essa mesma nota de voz.

Mais Recentes

Especialista responde: «é possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?»

há 2 minutos

Shakira cancela concerto e é hospitalizada devido a dores abdominais

há 15 minutos

É um dos frutos mais consumidos, mas sabe quantos limões são produzidos por ano por um limoeiro?

há 19 minutos

«Estes queijos famosos estão à beira da extinção devido a um colapso iminente», alertam especialistas

há 28 minutos

Porto despede-se hoje do ex-presidente Ointo da Costa em cortejo fúnebre

há 36 minutos

Situação de seca diminuiu em janeiro em Portugal continental

há 38 minutos

Dez distritos do continente sob aviso amarelo: este é o motivo

há 40 minutos

Este são os cancros mais comuns nas mulheres: prevenção e o diagnóstico precoce são fatores essenciais

há 1 hora

Óbito : Morreu a actriz sul coreana Kim Sae-ron

há 10 horas

Descubra os melhores presentes sexuais para cada signo: não vale a pena corar

há 13 horas

Sabe quais são as partes do corpo do homem que mais atraem as mulheres?

há 15 horas

Quer fortalecer a sua relação? Então, não fuja e faça já estas perguntas

há 16 horas

Infarmed suspende a comercialização e retira do mercado nacional todos os lotes deste produto: saiba qual

há 17 horas

Nunca, mas nunca mesmo, diga isto aos seus netos

há 17 horas

Um dos snaks mais apreciados em Portugal vem da planta mais venenosa do mundo: há dúvidas sobre o seu consumo

há 17 horas

Tem dúvidas sobre quando deve regar as suas plantas? Descubra um truque infalível e resolva a situação

há 17 horas

Ninguém os aguenta: conheça os signos mais insuportáveis e descubra se o seu está na lista

há 18 horas

Óbito: Morreu monsenhor Weber Machado

há 19 horas

Está preparada? A revolução na cozinha chegou: está aí a Nova Bimby TM7

há 19 horas

Revelada data e hora para o funeral de Pinto da Costa

há 19 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.