<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Companhia aérea embarca no WhatsApp para uma relação mais direta com os seus clientes

6 Fevereiro 2023
Sandra M. Pinto

Fique a par.

A Air France, desejosa de se adaptar aos hábitos e usos digitais dos seus clientes, está a propor um novo canal de contacto com os seus clientes no WhatsApp, disponível 7 dias por semana em 22 países e em 4 idiomas (francês, inglês, italiano e português do Brasil).

As funcionalidades das mensagens instantâneas estão a transformar as interações entre pessoas e empresas e, com 2 mil milhões de utilizadores diários, o WhatsApp é um meio de comunicação cada vez mais comum.

Já presente em várias plataformas sociais e de mensagens instantâneas, como o Facebook Messenger, a Air France prossegue assim o reforço da sua relação comercial ao oferecer um serviço para clientes mais proativo.

Esta oferta acompanha o cliente antes, durante e depois do voo com:

· Respostas instantâneas a perguntas recorrentes através do chatbot Louis e, para as questões mais específicas, a ligação a um interlocutor da Air France;

· Se o cliente assim o desejar, é-lhe enviada uma notificação em cada momento-chave da viagem: desde o envio do cartão de embarque até às informações sobre o seu voo (mudança de horário ou porta de embarque, última chamada antes do fecho da porta do avião, etc.) ou o tapete de entrega das bagagens à chegada.

Além disso, ofertas comerciais personalizadas permitem aos clientes reservar serviços para uma experiência de viagem ainda mais agradável, como um lugar mais espaçoso ou o acesso ao lounge da Air France no aeroporto.

Mais Recentes

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 1 hora

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 1 hora

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 2 horas

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 2 horas

O local onde mora as suas viagens 30% mais caras, mas esta é a solução

há 2 horas

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 2 horas

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 2 horas

Óbito: Morreu Paulo Silva, candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo

há 2 horas

Alergias: polén no ar com concentração elevada em todo o continente

há 3 horas

Listas de espera: «Avaliar tratamento não cirúrgico para aliviar a situação», é sugestão dos especialistas

há 3 horas

Plano de emergência da saúde: estão duas medidas urgentes e seis prioritárias por concluir

há 3 horas

Consulta do dia seguinte: «faltam dados para avaliar impacto», revelam peritos

há 3 horas

Plano de emergência da saúde: «Falta de profissionais e morosidade na contratação são desafios críticos»

há 3 horas

Cancro: «mais de 1.400 doentes tinham ultrapassado tempo de espera em março»

há 3 horas

«Cuidado com o que lê nas redes sociais para perder peso: há riscos envolvidos», alertam especialistas

há 4 horas

Seis descendentes vivos de Leonardo Da Vinci partilham cromossoma Y, segundo um estudo

há 4 horas

Plano de emergência sem progressos signifcativos nos cuidados primários

há 4 horas

Autoridades alertam: «Quase todo o país com risco muito elevado»

há 4 horas

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 20 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.