A Randstad irá participar na novela da TVI: “Queridos Papás”, que estreia no próximo dia 13 de março.
A premissa será focada nas dinâmicas de vida de quatro homens que se irão cruzar ao longo do tempo, uma vez que se vão encontrando no infantário dos filhos e partilhando as suas experiências enquanto pais. A trama acaba assim por estar focada em temas como educação, novas formas de paternidade e dilemas dos pais como compromissos laborais, casamento e dinâmicas sociais.
A presença da Randstad ficará marcada com a intervenção de um consultor da empresa, que atuará no processo de procura e seleção de profissionais para um negócio. Além disto, também numa outra perspetiva, a Randstad terá um papel importante junto de uma personagem, no processo de procura de emprego.
“Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados, também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo atual. Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como diretores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho”, comenta Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal.
A empresa apresenta o foco nas pessoas e nas suas necessidades como prioridade, estando em linha com a ambição de tocar a vida profissional de 500 milhões de pessoas até 2030.
Esta ação de product placement é uma forma de a Randstad estar, assim, mais perto do seu principal ativo – as pessoas – espelhando aquelas que podem ser situações reais da vida profissional.