Partilhar

Sugestões MO para vestir estampados esta estação

Renove o seu guarda roupa

5 Abril 2023
Sandra M. Pinto

Para a estação primaveril é imprescindível ter no seu guarda-roupa tecidos leves, cores vibrantes e padrões originais. Com o sol e o calor, chegam também as escolhas arrojadas, e os estampados da MO são a opção ideal para começar a primavera em grande estilo.

A marca de moda portuguesa lança uma nova coleção com um estampado especial, apostando em cores quentes como o rosa, magenta, lilás e vermelho. Para conferir um toque de elegância e leveza, as peças contam com apontamentos em azul e branco.

Mais do que uma moda, os padrões têm sido uma constante nas últimas tendências primavera/verão e os novos artigos da MO vão impactar, na hora de vestir. Peças diferentes, desenhadas ao detalhe, que todas as mulheres vão querer usar.

Para as mais curiosas, a MO apresenta um conjunto de sugestões com as peças indispensáveis da coleção, combinando o melhor que a moda tem para oferecer:

Quimono: Sem dúvida, a peça mais irreverente da coleção e o complemento que não pode deixar escapar. Esta peça combina com looks descontraídos e pode ser utilizada para dar um boom de cor a uma combinação mais neutra.

Composto por um cinto ajustável e tecido leve e confortável.

Vestido: À semelhança dos estampados, os vestidos midi também são tendência. Em modelo ‘wrap’ e com decote em V, este vestido é a peça feminina que necessita no seu armário. Para um look cocktail ou para um dia com a família e amigos, esta é a opção perfeita. Pode encontrar este vestido, disponível em lilás, azul-escuro ou estampado.

Conjunto Estampado: Com a nova coleção da MO pode criar um conjunto estampado único, composto por umas calças com cintura elástica e trabalho em pregas e um top de alças.

Camisola de Malha: Para looks mais discretos, o estampado pode ser complementado com uma peça de cor, para criar contraste. As camisolas de malha, em ponto aberto, são uma opção segura para acompanhar um estampado mais chamativo.

Top de alças: a pensar nos dias mais quentes, a MO sugere os tops de alças em tecido suave e confortável e de alças ajustáveis. Para utilizar com o quimono ou com as calças em estampado, este top possui ainda um detalhe elegante em colchete, na zona do decote. Em lilás e azul-escuro, este artigo é o mais versátil da coleção, porque pode, adicionalmente, ser conjugado com qualquer peça do seu armário.

A coleção de estampados da MO reforça a aposta da marca de moda em opções tendência e diferenciadoras, acompanhadas de relação qualidade-preço. Estas opções já se encontram disponíveis nas lojas físicas e loja online da MO (https://mo-online.com/pt/).

Mais Recentes

IRS: «se receber menos não estranhe», afirma Ministério das Finanças

há 3 horas

Qual é a melhor posição para dormir? Especialistas esclarecem

há 3 horas

Óbito: Morreu o produtor de cinema de animação Diogo Carvalho

há 4 horas

Mentira patológica: «A mentira excessiva é um sintoma comum de diversas doenças mentais», Inês Oliveira Ferreira, psicóloga

há 4 horas

«Viajar com amigos faz bem à saúde mental», garante a ciência

há 4 horas

“Teste do sal e pimenta”: conheça a nova polémica nas entrevistas de emprego

há 5 horas

Quer manter um cabelo saudável? Siga estas dicas

há 5 horas

Descubra as cores certas para decorar cada espaço da sua casa

há 6 horas

Benefícios que pode retirar do consumo de camarão

há 6 horas

Lisbon Marriott distinguido pela AHP pelo seu compromisso com a sustentabilidade

há 6 horas

Plano para a Resposta Sazonal em Saúde para verão ativado em maio

há 7 horas

Uma hora de ecrã depois de deitar aumenta o risco de insónia em 59%, revela estudo

há 7 horas

Já pode entregar IRS: prazo prolonga-se até junho

há 7 horas

Monte da Amendonça: Retiros que transformam

há 8 horas

Hotel celebra Páscoa com menu especial, oficina de artes e caça aos ovos

há 9 horas

Seis erros comuns na escolha de probióticos (e como evitá-los)

há 10 horas

Hoje, o universo tem uma mensagem importante para estes 4 signos

há 10 horas

easyJet celebra aniversáriocom descontos especiais

há 10 horas

Mais de 4 mil euros: é o que esta agência espacial vai pagar a quem aceitar ficar 10 dias na cama

há 11 horas

Pombos-correio para o marketing? A E-goi lança o Pidgital

há 11 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.