<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Começa amanhã e esta é a cerveja que vai “matar” a sede aos festivaleiros

5 Julho 2023
Sandra M. Pinto

Sabe de que evento falamos?

A 15.ª edição do NOS Alive está prestes a começar e a marca Heineken volta a ser a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do festival mais internacional de música em Portugal.

Começa amanhã e esta é a cerveja que vai "matar" a sede aos festivaleiros

O patrocínio é ainda acompanhado por uma campanha de meios, que, até ao próximo dia 15 de julho, irá estar no ar no digital, em outdoors (OOH), social media e no Spotify, convidando todos os consumidores a viverem o festival ao seu ritmo.

 

José Mata, Irma, Martinha Ferreira e Dino d’Santiago são algumas das figuras públicas associadas à marca Heineken, que desenvolveram as suas próprias playlists de música no Spotify, em jeito de warm up para o ambiente que se vai sentir no Passeio Marítimo de Algés.

 

As “Heineken Silver Sessions” – conceito que traduz a associação da marca ao território da música através do mote “Vive a música ao teu ritmo” – não se ficam pelo recinto do NOS Alive e podem também ser sentidas na cidade de Lisboa de duas formas: no abrigo localizado na paragem de autocarro da Praça Duque de Saldanha (de 28 de junho a 5 de julho), onde as próprias pessoas vão poder escolher a música que querem ouvir até chegar o seu transporte; e através da carrinha (Power Move), com visual de “Heineken Silver Sessions” e equipada com um sistema de som exterior, que irá circular por Lisboa* a oferecer bilhetes para o NOS Alive.

 

Heineken reforça assim a sua ligação ao mundo da música, num festival onde em 2022 foi considerada a marca com maior visibilidade no recinto – primeira posição, nomeada em espontâneo por 88% dos festivaleiros –, segundo uma sondagem realizada pela Scopen nos 4 dias de concertos.

 

Depois do Palco Heineken, o destaque para a presença da marca no NOS Alive 2023 vai para o Heineken Stand, que conta com 2 pisos e uma vista privilegiada para o palco principal. Dentro deste espaço, no piso 0, os festivaleiros podem encontrar a sala “Heineken Silver Sessions”, que irá proporcionar uma experiência verdadeiramente interativa e divertida, num ambiente que, a nível cromático, transmite na perfeição a frescura de Heineken Silver. Uma das principais atrações materializa-se numa jukebox que irá ter disponíveis playlists criadas pelos embaixadores da marca – Dino d’Santiago, José Mata, Martinha Ferreira, Irma, Sofia Barbosa e João Sousa – e também algumas das músicas que vão passar pelo Palco Heineken.

Mais Recentes

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 4 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 5 horas

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 17 horas

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 21 horas

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 21 horas

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 22 horas

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 23 horas

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 23 horas

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 23 horas

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 1 dia

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 1 dia

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 1 dia

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 1 dia

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 1 dia

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 1 dia

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 2 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 2 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 2 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 2 dias

Descoberto triângulo escondido no Homem de Vitrúvio que liga Da Vinci à anatomia moderna

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.