- Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)
As pessoas tendem a sentir-se próximas de indivíduos com este signo devido ao facto de estes terem uma capacidade intrínseca de fazer as pessoas sentir-se confortáveis, aceites. São positivos por natureza e não gostam de fazer julgamentos injustos.
Se estas pessoas gostarem de si, então isso é certamente genuíno. Não se associam a outros por interesse ou com o intuito de obter algo. Não são dependentes de ninguém. Têm um intelecto desenvolvido, são muito criativas e leais.
- Leão (23 Julho – 22 Agosto)
Estas pessoas tendem a conseguir cativar os outros com facilidade. Isto ajuda a explicar porque habitualmente são tão populares. A confiança e o espírito positivo associado a este signo, leva a que as pessoas se sintam muito bem perto destas pessoas. São extremamente carismáticas e têm muita energia para oferecer.
Líderes por natureza, estas pessoas são também conhecidas pela sua personalidade generosa. Fazem os outros sentir-se bem e felizes. Tendem a ser admirados pela maioria.
- Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)
Sentido de humor, amabilidade e abertura de espírito. Estas são as principais qualidades, associadas a estas pessoas. Ajudam também a explicar o porque deste signo conseguir cativar os outros com tanta facilidade. Um sagitário gosta de conviver com as outras pessoas. Querem sempre conhecer pessoas novas e descobrir diferentes realidades. O seu entusiamo é extremamente atraente.
São também muito otimistas. Estar perto de um sagitário faz-nos sentir bem. Leva-nos a ver o mundo com “novos olhos”, de uma forma mais alegre, inocente e positiva.
- Balança (23 Setembro – 22 Outubro)
Estas pessoas vão estar sempre a seu lado, prontas a ouvir, compreender e ajudar. São habitualmente o tipo de amigo mais leal e justo que pode ter. A sua capacidade de serem honestas sem serem maldosas é impressionante e ajuda a explicar o porquê de as outras pessoas se sentirem tão confortáveis. Todos gostamos de ter perto de nós alguém assim.
- Gémeos (21 Maio – 20 Junho)
Aventureiros por natureza. Estas pessoas tendem a não viver muitos momentos aborrecidos. É exatamente isso que as torna tão cativantes. Gostam de ser espontâneas e não se assustam quando as coisas não correm como planeado. São extremamente engraçadas e têm o hábito de dizer coisas peculiares.
Num momento estas pessoas podem ser o centro da atenção numa festa; e no outro, podem estar completamente focadas em si e na conversa individual que estão a estabelecer. Esta capacidade de se conectar com os outros é o que as torna tão especiais.