O modelo e DJ era amigo dos irmãos Patrícia Cipriano e Zé Manel, que nas redes sociais reagiram com muita tristeza a esta perda.
“2024 começa com um aviso. No mesmo dia, mais um amigo de sempre [a par de Ana Afonso] não aguenta mais a alma dentro do corpo e decide deixar de estar por cá. Quão insuportável se terá tornado o mundo para que optemos por deixar de lhe pertencer? Quão toldados pela superficialidade das horas estaremos para nos termos esquecido como se vive? Iludidos pela ideia de que dispomos de opções ilimitadas, vamo-nos isolando e desligando de tudo o que nos representa. O peito acumula uma pressão desumana e nós alimentamos esta senda por uma expectativa irrealista que nos separa de tudo o que nos alicerça. Somos tão sós”, fez notar o vocalista dos Fingertips que, horas antes, fez uma outra partilha sobre a morte de Ana Afonso.
A advogada refere-se a Bruno como “um rapaz nortenho, de Vila Real, trabalhador, um manequim maravilhoso, um homem lindo de morrer” que, depois de uma passagem pelo Dubai, decidiu regressar a Portugal. “Não devia ter voltado. Roubaram-no e abusaram da sua ingenuidade”, acrescentou.
Duarte Siopa não aguentou as lágrimas no programa Manhã CM, da CMTV. O apresentador salientou que teve a oportunidade de dizer ao amigo que o amava e alertou para que as pessoas estejam atentas aos silêncios de quem está mais próximo. E que não deixem de dizer a ninguém o que sentem por elas. “É importante dizermos às pessoas que as amamos constantemente”, diz. “Os silêncios muitas vezes gritam pedidos de ajuda”, salienta Ágata Rodrigues. “O Bruno era um doce de pessoa”, realça Filipa de Castro. “A namorada está de rastos”, acrescenta Duarte Siopa.
Foto: © Instagram/Bruno Fernandes
Caso esteja a passar por momentos complicados do foro psicológico e/ou tenha pensamentos autodestrutivos e suicidas, poderá contactar um dos seguintes números:
Conversa Amiga (15h às 22h)
808 237 327 (número gratuito)
210 027 159
SOS Voz Amiga (12h às 24h)
213 544 545
Telefone da Amizade (16h às 23h)
228 323 535
Telefone da Esperança (20h às 23h)
222 030 707
SOS Estudante (20h às 01h)
239 484 020