<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Barceló Hotel Group inaugura o primeiro resort na Tailândia

2 Fevereiro 2024
Sandra M. Pinto

Com esta abertura, o Barceló Hotel Group reafirma a sua presença na Ásia, onde já opera na Indonesia, Maldivas, Sri Lanka e agora na Tailândia

Barceló Hotel Group continua a sua expansão internacional na Ásia com a abertura do hotel Barceló Coconut Island, um resort de 5 estrelas, recentemente remodelado, localizado na Coconut Island, conhecida como Koh Maprao em tailandês, a 500 metros da costa leste de Phuket. O resort oferece um serviço de táxi 24 horas por dia, permitindo aos hóspedes desfrutar da privacidade e tranquilidade da ilha, bem como do acesso à extensa oferta de entretenimento de Phuket.

 

Situado numa localização privilegiada em frente à praia, para a Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island tem um total de 274 quartos, 120 dos quais são espectaculares villas de dois a cinco quartos, todos com excelentes vistas e equipados com todos os pormenores de luxo, o que o torna um hotel ideal para umas férias em família, em casal ou com amigos.

 

Com três piscinas e grandes jardins tropicais, o resort dispõe de diversas atividades como Yoga ou Pilates, um magnífico Spa com banho turco, sauna e oferece ainda uma grande variedade de massagens e tratamentos, bem como uma área de fitness, dois campos de ténis e uma gama completa de instalações para desportos aquáticos para aqueles que não querem perder a sua rotina desportiva durante as férias.

 

 

Do ponto de vista gastronómico, o Barceló Coconut Island dispõe de quatro restaurantes: Koko, um elegante restaurante e bar de cocktails com um menu baseado na cozinha japonesa; Kabang, especializado em comida tailandesa e asiática, situado na praia; Kucina, com uma proposta atrativa inspirada na gastronomia italiana e mediterrânica; bem como o Laku Beach Club, um clube de praia com vistas espetaculares para a baía de Phang Nga, para tomar uma bebida ao pôr do sol. Além disso, para aqueles que procuram uma experiência gastronómica mais exclusiva, o resort oferece a possibilidade de desfrutar de uma proposta culinária personalizada no quarto ou mesmo diretamente na praia.

 

O Barceló Coconut Island também dispõe de várias salas de reuniões totalmente equipadas com capacidade até 160 pessoas, o que o torna num hotel ideal para a realização de qualquer tipo de evento, em plena praia.

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 2 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 2 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 3 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 3 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 3 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 4 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 4 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 4 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 4 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 5 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 5 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 5 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 6 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 6 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 7 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 7 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 7 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 7 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 8 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.