Covid-19. Estes são os filmes que já não vai poder ver em 2020

Da Marvel aos musicais, muitos têm sido os adiamentos anunciados pelos estúdios.

A pandemia de Covid-19 alterou a vida de milhões de pessoas em todo o Mundo. Para além das preocupações de saúde, as empresas e a economia tem sofrido fortemente. Uma das indústrias mais afetadas tem sido o entretenimento. Os espetáculos, concertos, eventos e claro, os filmes.

A suspensão das produções e o encerramento das salas de cinema, obrigou muitos estúdios de Hollywood (e não só) a mudar os planos e a adiar muitas das estreias de filmes que prometiam tornar-se em verdadeiros sucessos comerciais… caso o coronavírus não tivesse alterado tudo, claro.

[Leia também: 5 coisas que (ainda) não sabemos sobre a Covid-19, segundo Bill Gates]

Isto significa que muitos dos filmes que estavam previstos para estrear em 2020, vão agora passar para 2021. Sendo certos que todos os dias parecem surgir novas informações e novos adimentos, o portal BestLife reuniu já uma lista com 6 dos principais filmes que agora só irá poder ver nos cinemas em 2021.

 

  1. F9

Universal Pictures

O nono filme da mega popular saga de “Velocidade Furiosa” tinha a sua data de estreia prevista para este Verão. No entanto, devido ao surto de Covid-19, o estúdio decidiu adiar a mesma para 2 de Abril de 2020. Terá que esperar até essa altura para ver a nova aventura de Dom (Vin Diesel), que agora contará também com o ator John Cena.

 

  1. The Eternals

Marvel Studios

O próximo filme dos estúdios da Marvel será “Black Widow” que viu a sua estreia adiada para Novembro deste ano. Esta decisão acabou por obrigar “Eternals” a passar para o próximo ano. A sua estreia está agora prevista para 12 de Fevereiro de 2021. A história deste filme irá decorrer após os eventos do filme “Avengers: Endgame” e vai introduzir um conjunto de novos protagonistas.

 

  1. Ghostbusters: AfterLife

Sony Pictures

A tão esperada sequela do filme original de “Ghostbusters” (1984) iria estrear em Julho deste ano. Agora foi adiada para 5 de Março de 2021. Este filme irá contar a história de uma nova geração de miúdos que acaba por ter contacto com os eventos estranhos ocorridos na pelicula original.

 

  1. In the Heights

Warner Bros. Pictures

Esta adaptação cinematográfica do primeiro musical escrito por Lin-Manuel Miranda (criador de “Hamilton”) na Broadway, iria estrear este ano, após anos em produção e planeamento. Todos os fãs de musicais terão agora que esperar um pouco mais para poder apreciar esta história que agora será apenas apresentada ao público em 18 de Junho de 2021.

 

  1. Jungle Cruise

Walt Disney Motion Pictures

Desde o tremendo sucesso de “Piratas das Caraíbas” (2003) que a Disney sabe que consegue transformar a ideia de uma popular atração dos seus parques num entusiasmante e divertido filme. “Jungle Cruise” – que agora apenas irá estrear em Julho de 2021 – conta a história da aventura de um capitão chamado Frank (Dwayne “The Rock” Johnson) que irá levar um conjunto de cientistas numa expedição com o objetivo de explorar um novo mundo fantástico.

 

  1. Minions: Rise of Gru

Universal Pictures

Este é o filme que vai contar a história do surgimento de “Gru, O Mal Disposto”. Previsto para este Verão, entretanto foi também já adiado para Julho de 2021. Teremos que esperar um pouco mais para perceber como o pequeno Gru (Steve Carell) se transformou num vilão adorado por todos. E claro, contará com a presença dos divertidos Minions (ou Mínimos, em português).

 

[Leia também: Do Indiana Jones ao Freddy Krueger: a história de 6 grandes sucessos do cinema que nunca serão esquecidos]

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...