<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Revelado o TOP 10 das marcas de viagens e lazer com melhor reputação

25 Fevereiro 2024
Sandra M. Pinto

A consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de REPUTAÇÃO DE MARCA em Portugal, referente ao ano consolidado de 2023, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente à dimensão emocional de reputação (Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, este estudo destaca agora as 10 marcas de VIAGENS e LAZER avaliadas com melhor Reputação:

O RepScore™:

A OnStrategy é a consultora que assina o estudo RepScore™, e que avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal.

Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50.000 cidadãos online e presencialmente / por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Esta metodologia assenta numa abordagem qualitativa no que se refere ao Posicionamento da Marca, identificando e explorando todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a Reputação de Marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputação emocional (relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação), a reputação racional (produtos, serviços, inovação, ambiente de trabalho, cidadania, ambiente, governo, liderança, performance de negócio e financeira) e os comportamentos consequentes à perceção reputacional (intenção de compra, defesa perante crises, intenção de trabalhar com / para e intenção de investir).

Mais Recentes

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 2 minutos

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 23 minutos

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 42 minutos

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 43 minutos

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 1 hora

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 1 hora

Com as temperaturas a aumentar, mantenha-se fresco: dicas, texturas leves e aromas revitalizantes

há 2 horas

Villas, casas e chalets: 6 portos de abrigo para férias com serviço de luxo

há 2 horas

Para miúdos e graúdos: seja uma “Rock Star” por um dia

há 3 horas

Mitos e verdades sobre a saúde das pernas: o que precisa mesmo de saber

há 3 horas

Autoridades fazem um apelo: «não deixe estes objetos na bagageira do seu carro»

há 4 horas

Cães e gatos destas raças têm maior probabilidade de ter excesso de peso

há 4 horas

Congelar pão em papel alumínio: é melhor parar se quer que ele fique crocante

há 4 horas

Deve cortar as unhas ao seu gato? 6 cuidados essenciais antes de tomar essa decisão

há 5 horas

Três dias de vinho, gastronomia, música e experiências imperdíveis: saiba onde e não perca

há 5 horas

Esquizofrenia: campanha dá rosto à doença e mostra que viver com autonomia é possível

há 5 horas

Elevando o luxo: companhia aérea revela novas melhorias na Primeira Classe

há 5 horas

Nem amêndoas nem avelãs: este é o fruto seco que ajuda a baixar o colesterol

há 6 horas

Dia Mundial da Esofagite Eosinofílica: «Doença crónica afeta funções vitais como comer e beber», Armando Peixoto, gastrenterologista

há 6 horas

Entrevista: «Cancro do esófago é um tumor maligno que corresponde ao 7.º cancro mais frequente a nível mundial, Anabela G Barros, oncologista

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.