O Europeu está mesmo a iniciar e a febre do futebol está prestes a cativar milhões de fãs por todo o continente europeu, e não só. Neste contexto, a LELO realizou um estudo para perceber como esta paixão influencia as fantasias, desejos e momentos íntimos das mulheres com os seus parceiros.
O futebol e a intimidade partilham um elemento comum: a paixão. O mesmo entusiasmo que leva os adeptos a vibrar, os jogadores a quererem ganhar e as equipas a vencer é semelhante à paixão que alimenta os relacionamentos íntimos. Assim, tal como um golo perfeitamente executado pode gerar ondas de euforia nos adeptos, uma experiência íntima profundamente conectada pode trazer muita alegria e satisfação.
Curiosamente, esta pesquisa revela que durante eventos como este campeonato, 27% das mulheres, por vezes, explora fantasias com os seus parceiros e 6% vê frequentemente surgirem cenários únicos durante esta época nos seus momentos íntimos, explicando como o futebol pode contribuir para mais emoção a portas fechadas.
A montanha-russa emocional dos jogos de futebol acaba por passar para a intimidade, como evidenciado por 38% das mulheres que experienciam excitação inesperada enquanto torcem pela sua equipa favorita e 11% sentem que a tensão sexual aumenta entre elas e os seus parceiros.
A comunicação, o entendimento e a colaboração são essenciais tanto no campo como no quarto, uma vez que o espírito de trabalho em equipa do futebol faz parte da sua essência. Não é surpresa, então, que 29% das mulheres aproveitem o entusiasmo do jogo para trazer mais diversão aos seus relacionamentos, com 6% a aproveitar os jogos como oportunidades para desenvolver a sexualidade.
Quando se trata de explorar efetivamente novas experiências sexuais ou fantasias durante eventos de futebol, 36% explora novas possibilidades ocasionalmente, e 13% procura ativamente novas experiências. A competição e entusiasmo associados ao jogo podem inspirar alguns a aventurarem-se em novos domínios da intimidade.
Para além disso, o desempenho da sua equipa favorita pode influenciar o nível de satisfação sexual de uma mulher; 25% notaram que há uma correlação ocasional, e 8% sentiram uma forte conexão, sugerindo que os altos e baixos emocionais durante os jogos podem impactar o humor geral e os relacionamentos íntimos.
Equilibrar desejos sexuais com tempo de qualidade durante jogos de futebol pode ser desafiador, como revelado pelo facto de 58% das mulheres darem igual prioridade a ambos, enquanto 25% priorizam os seus desejos sexuais, e 17% lutam para encontrar um equilíbrio — uma dança delicada para nutrir conexões físicas e emocionais.
Enquanto assistem a um jogo de futebol, 28% das mulheres sentem-se inspiradas por momentos memoráveis do futebol, enquanto apenas 5% tem este sentimento de forma frequente. Para além disso, para 14% das inquiridas certos petiscos, bebidas ou rituais pré-jogo melhoram os seus momentos íntimos.
Quando se trata de expressar a sua sexualidade e desejos durante jogos de futebol, 35% das mulheres sente-se totalmente confortável para abraçar os seus desejos, enquanto 40% se sente parcialmente confortável. No entanto, 25% ainda fica constrangida pelos pudores sociais. Isto acaba por destacar a importância de continuar o caminho em direção ao empoderamento sexual e liberdade totais.
O Estudo revelou ainda que 72% das mulheres raramente enfrenta conflitos na sua intimidade devido ao entusiasmo provocado pelo futebol nestes grandes certames, enquanto 21% experiencia-os ocasionalmente, e 7% frequentemente. A comunicação e entendimento eficazes são fundamentais para manter a harmonia durante estes tempos emocionantes.
Tanto o futebol como a intimidade relembram-nos do que significa ser humano – sentir profundamente, conectarmo-nos apaixonadamente e celebrar a vida na sua totalidade. Então, ao vestir as cores da Seleção e vibrar com a emoção do Europeu, abracemos também a alegria da intimidade, tornando este verão inesquecível tanto dentro como fora de campo.
*Estudo realizado na Alemanha a 1500 inquiridos.