Cascais ganha ouro em dois prémios nos Muse Creative Awards 2024 com o Passaporte de Golfe
Visit Cascais – Trade & Press Center
Cascais ganha ouro em dois prémios nos Muse Creative Awards 2024 com o Passaporte de Golfe
O site Cascais Golf Passaport ganhou o ouro e prepara-se para conquistar uma nova era para as viagens de golfe. O prémio junta-se a várias distinções internacionais que o Município já recebeu.
Cascais, 15 de abril de 2024 – A plataforma Golf Passport by Cascais ganhou o ouro em dois prémios – na categoria de website de turismo e plataforma de e-commerce -, nos Muse Creative Awards, um reputado programa internacional de prémios de publicidade que distingue o melhor em criatividade e inovação.
Lançado pelo Turismo de Cascais, o primeiro Passaporte de Golfe do género vem revolucionar o setor com uma solução digital inédita. Trata-se de uma plataforma que permite efetuar reservas de golfe de 3-5 voltas, em menos de um minuto, apresentando disponibilidades em tempo real, com os melhores preços disponíveis em Cascais, em sete dos melhores campos de golfe de Portugal, como o Oitavos Dunes, o Penha Longa e o Estoril.
Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais, explica que “Cascais está na linha da frente da inovação digital direcionada a melhorar as vidas de turistas e residentes” e reforça que “agora os praticantes de golfe podem marcar com confiança, sabendo que esta é a forma mais rápida, simples e economicamente eficiente que existe em Portugal de jogar em diferentes campos.”
“Único por ter tecnologia aplicável a qualquer conjunto de campos de golfe em qualquer parte do mundo, o Golf Passport promete abrir caminho para mais inovação e colaboração entre destinos, parceiros de viagem e locais de golf”, assegura Jo Maes, diretor comercial da Zest.golf, responsável pelo desenvolvimento do software associado à plataforma. “Esta é uma estreia mundial no sector das viagens de golfe e foi conseguida através da estreita colaboração entre nós, enquanto fornecedor de tecnologia, o conselho de turismo Visit Cascais e cada um dos clubes de golfe, para fornecer uma solução de reserva totalmente integrada e altamente funcional para os operadores turísticos e consumidores”, explica o responsável.
O ouro nos Muse Creative Awards vem juntar-se a outros prémios, noutras áreas, que tornam Cascais um destino com cada vez mais reconhecimento e a visibilidade. Recentemente, ocupou a primeira posição do ranking para os Filmes de Turismo de Cidades, prémio do Terres CHECK-IN – International Hospitality Film Festival, com o vídeo “Remote Workers – Visit Cascais”, que já tinha sido distinguido na categoria Best Microfilm, no Japan International Film Festival, no Japão. Também o filme Visit Cascais foi distinguido no Dallas Short Film Festival e no Hollywood International Golden Age Festival.