<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

“Monstro”? Antigo funcionário da Casa Real britânica esclarece como alguns olham para Carlos III

24 Julho 2024
Sandra M. Pinto

Um ex-funcionário revelou detalhes do comportamento do rei Carlos a portas fechadas. Segundo o colaborador, o monarca “não tolera tolos”

O rei Carlos costuma “explodir” perante as câmaras quando algumas ações não saem conforme o planeado. Mas como será o monarca britânico a portas fechadas, ou melhor, no escritório?

Um ex-funcionário revelou detalhes e bastidores do comportamento da majestade, em entrevista ao portal Daily Beast.

De acordo com o ex-colaborador, que não quis se identificar, o rei Carlos “não é absolutamente um monstro no escritório”.

A fonte destacou que as pessoas gostam de trabalhar para o monarca “no fim das contas”, entretanto, precisam lidar “com muita pressão”. “O seu gabinete é incrivelmente movimentado”, pontuou.

“Ele não é absolutamente um monstro no escritório, mas é humano e, às vezes, explode. Infelizmente, às vezes há uma câmara sobre ele quando isso acontece”, enfatizou o ex-colaborador. O ex-funcionário descreveu o rei Carlos como “extremamente bem preparado” como empregador e conhecido por “não tolerar tolos”.

“Para ser justo, como qualquer um que já trabalhou com ele dirá, ele próprio está sempre bem preparado, bem informado sobre os assuntos das pessoas que conhece e com quem trabalha, diligente e respeitoso com os especialistas”, declarou a fonte ao Daily Beast.

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 10 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 11 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 11 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 11 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 12 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 12 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 12 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 13 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 13 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 13 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 14 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 14 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 14 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 15 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 16 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 16 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 16 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 17 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 17 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.