Partilhar

Setembro colhe o que o verão amadureceu e convida-o para uma experiência única

De 2 de setembro a 4 de outubro, os hóspedes do hotel poderão participar num programa de vindimas, que inclui pisa da uva e prova de vinhos

2 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

Setembro colhe o que o verão amadureceu e intimamente ligadas à tradição alentejana, têm lugar as vindimas, onde este ano, numa parceria exclusiva com a Adega Cartuxa, têm um lugar de destaque no hotel M’AR De AR Aqueduto, com um programa especial para viver esta experiência em primeira mão e saborear os melhores vinhos da região.

 

De 2 de setembro a 4 de outubro, o hotel M’AR De AR Aqueduto, recebe as vindimas, com ofertas exclusivas e reservadas a um número limitado de clientes, que incluem estadia e programa de vindimas na Adega Cartuxa, na Quinta de Valbom em Évora. Perfeito para dias de descanso e lazer, o hotel M’AR De AR Aqueduto, convida a desfrutar das vindimas com um pacote imperdível, a partir de 239€ por pessoa, que engloba a estadia de uma noite, com pequeno almoço incluído e o Programa Vindimas na Adega Cartuxa, a começar às 11h ou 16h, que inclui circuito exterior, escolha da uva, pisa a pé, visita à adega e uma prova de 6 vinhos premium e 2 marcas de azeites produzidas pela Fundação Eugénio de Almeida, acompanhados por alguns queijos e enchidos da região. Não só o programa permite conhecer ainda mais sobre o Alentejo e os seus vinhos, como mergulha na tradição das vindimas e possibilita aos amantes de vinho a experiência de participarem em algumas das etapas da produção vinícola.

 

O remate perfeito de um dia de vindimas, é o regresso ao M’AR De AR Aqueduto, para aproveitar a piscina ou o merecido descanso no spa do hotel, seguidos de um jantar tipicamente alentejano, no restaurante Degust’AR Évora do Chefe António Nobre, que promete aconchegar numa viagem pelos sabores da região.

 

Fortemente ligados ao espírito da região, os hotéis M’AR De AR procuram oferecem aos seus clientes pausas que proporcionam bem-estar mental, físico, emocional e espiritual e durante o mês de setembro, o M’AR De AR Aqueduto recebe também aulas de yoga aos domingos, com entrada livre para os hóspedes do hotel, instruídas por Lita Oliveira. As aulas terão a duração de 60 minutos e a prática será Yoga Vinyasa, acessível a todos, mesmo aos que nunca tenham praticado.

Mais Recentes

Estudo publicado na revista Nature revela impacto oculto das atividades humanas na natureza

há 2 horas

IRS: novo simulador fiscal permite simular a melhor forma de maximizar reembolso

há 3 horas

Deixe-se levar pela magia da Páscoa no Sheraton Cascais Resort

há 4 horas

Celebre a Páscoa com uma escapadinha em família

há 4 horas

Regule os níveis de açúcar incluindo este alimento (com moderação) nas suas refeições

há 5 horas

Evite os picos de ansiedade pela manhã: coma isto ao pequeno-almoço

há 5 horas

Olhe bem para as suas pernas: podem revelar que está com colesterol alto

há 5 horas

Descubra uma pessoa má em minutos: basta aplicar estes ensinamentos

há 6 horas

«Se quer retardar o o envelhecimento até 30 anos estes 3 alimentos são essenciais», alerta especialista em longevidade de Harvard

há 6 horas

Esqueça tudo o que julga saber sobre envelhecimento: há duas datas a que tem de tomar atenção

há 6 horas

Especialista alerta: «é urgente eliminar imediatamente o óleo destes enlatados; têm 10 vezes mais mercúrio»

há 7 horas

Se tem mais de 50 anos saiba que estas são as 7 doenças mais comuns

há 8 horas

É o verdadeiro “assassino” do mau colesterol: encontre-o escondido por entre os alimentos

há 8 horas

O Sol da Caparica revela o alinhamento completo da 10.ª edição

há 9 horas

Lisboa está agora mais perto de Porto alegre e a “culpada” é só uma

há 9 horas

Com uma depressão a chegar importa saber: como proteger o automóvel de uma chuva de granizo

há 10 horas

Arritmias cardíacas: especialista explica (e alerta) sobre condição que levou ao internamento de Luís Montenegro

há 11 horas

Opinião: «Atividade física e saúde da coluna – um caminho para o bem-estar», Jorge Alves, Cirurgião de Coluna

há 11 horas

À atenção de pais e avós: lições retiradas da série “Adolescência” alertam sobre os riscos digitais para os jovens

há 11 horas

Mexa-se: a importância da atividade física para a saúde

há 12 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.