O Continente e a Glovo anunciam que a partir de agora já é possível associar o Cartão Continente às compras efetuadas no Continente através da Glovo.
Para o lançamento desta parceria, foi criada uma campanha que permite aos clientes que façam a sua primeira compra no Continente através da app Glovo, já com o Cartão associado, acumular 10% do valor dessa compra em saldo no Cartão Continente.
“A associação ao Cartão Continente é, sem dúvida, uma mais-valia para os nossos clientes que passam agora a ter mais vantagens ao realizarem as suas compras na app. Esta parceria reforça a nossa estratégia de querermos ser a aplicação mais acessível do mercado e de proporcionarmos a maior conveniência aos clientes”, sublinha Álvaro Pérez, Head of Quick-Commerce da Glovo em Portugal.
Em termos práticos, dentro da app Glovo, os clientes só têm de procurar por ‘Continente’ e colocar o número do seu cartão no campo de adesão ao programa de fidelização ao finalizar a sua encomenda. Depois de inserido, o número fica automaticamente guardado para compras futuras na cidade onde foi efetuada a encomenda.
Recorde-se que os clientes podem pedir, a partir de casa ou de outro local, através da Glovo, até cerca de 6.000 referências do Continente, e receber em minutos. O Cartão Continente é o maior cartão de descontos do país e, atualmente, pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros.