“Ao longo destes 25 anos, viajámos por vários continentes, várias culturas. América do Sul e África foram a influência para a criação deste novo tema.”, partilham os Anjos. Um tema festivo, de celebração, no ano em que celebram 25 anos de carreira. “Quero-te Tanto” é o primeiro single da digressão “2.5” que terá um dos seus maiores momentos no próximo dia 28 de dezembro, na maior sala do País, a MEO Arena, num concerto único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas. Com os Anjos, estarão juntas em palco a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos, naquela que conta ser a maior produção do género feita em território nacional. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda em todos os pontos oficiais.
Esta celebração ficará marcada não só pelo espetáculo imponente que se espera para esta noite especial, como ainda pela iniciativa levada a cabo pela dupla, em conjunto com a GNR e com a PSP. A totalidade dos lucros da bilheteira reverterá a favor do “Pacto Contra a Violência”, que consiste numa rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD). A RNAVVD conta com 200 estruturas de atendimento, 36 casas de abrigo e 18 respostas de acolhimento de emergência, de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilhas.
A dupla de irmãos, Sérgio e Nelson Rosado, prepara para dia 28 de dezembro um espetáculo verdadeiramente único e irrepetível: um concerto sinfónico onde apresentarão todos os seus grandes sucessos com arranjos das prestigiadas Banda Sinfónica da GNR e da Banda Sinfónica da PSP. Os Anjos vão ainda contar nesta noite especial com vários convidados especiais, a serem anunciados em breve.