Tony Ramos continua internado e sob observação na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, depois da realização de uma nova cirurgia no cérebro, no passado domingo, em decorrência de distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.
O último boletim médico sobre o estado de saúde do artista aponta que ele está bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos, com quadro estável.
O ator, de 75 anos, está no hospital desde a noite da última quinta-feira , quando foi submetido a uma cirurgia ao cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural. Tony foi hospitalizado após se sentir mal, e tem o acompanhamento do neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. Tony tem vindo a apresentar “significativa melhora”, como informam os responsáveis pelo seu tratamento.
Tony Ramos foi internado para tratar um hematoma subdural, que acontece quando há um acumular de sangue entre o cérebro e o crânio, e que costuma ocorrer, na maioria dos casos, após uma pancada na cabeça. Entre os sintomas, estão dor de cabeça intensa, vómitos, fala arrastada e confusão mental.