Aventuras em alto mar para ver no D. Maria II

No próximo dia 27 de novembro, Capitana e Joana chegam ao Salão Nobre Ageas, para muitas aventuras em alto mar!

Quem vai ao mar é o mais recente espetáculo do projeto Boca Aberta, do Teatro Nacional D. Maria II, destinado a crianças a partir dos 3 anos, e estará em cena aos sábados, de 27 de novembro a 22 de janeiro.

Quem vai ao mar parte de temas como a descoberta, o risco e a importância das aventuras. Será que quem vai ao mar perde o lugar? Ou arrisca nunca mais querer voltar? Quem vai ao mar procura aventuras e acredita que tudo é possível, que todo o esforço vale a pena, mesmo que se volte ao mesmo lugar. O importante é que nunca se perca uma boa onda nem uma boa descoberta.

Uma encenação de Catarina Requeijo, com conceção e seleção de textos Maria João Cruz e Inês Fonseca Santos, Quem vai ao mar conta com interpretação de Ana Valente e Sandra Pereira.

Destinado a crianças a partir dos 3 anos, o espetáculo poderá ser visto no Salão Nobre Ageas, no D. Maria II, a 27 de novembro, 4 de dezembro, 8, 15 e 22 de janeiro, sempre aos sábados, às 16h (excetuando a sessão de 15 de janeiro, que se realiza às 11h). No dia 8 de janeiro, o espetáculo contará com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição. Todas as sessões são Sessões Descontraídas, caracterizadas por uma atmosfera mais acolhedora e mais tolerância no que diz respeito ao movimento e ao barulho na plateia.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...