Balança. Será este o signo mais tranquilo? Uma astróloga esclarece

Estabilidade e equilíbrio são duas das suas características essenciais. Perceba porquê.

Um nativo de Balança furioso ou extremamente irritado? É uma “visão” rara, vamos ser sinceros. Estas pessoa tendem a ter uma personalidade bastante relaxada. Mesmo quando estão mais incomodadas nunca o expressam de uma forma descontrolada ou tão visível como outros signos.

Apesar de não gostarem de confrontos ou discussões, não tem receio de expressar as suas opiniões. Fazem-no de uma forma respeitosa e equilibrada. Esta pessoas gostam de manter a sua paz e procuram harmonia a todo o custo.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais inteligentes? Uma astróloga esclarece]

Altamente sociáveis, tem facilidade em adaptar-se a várias circunstâncias. Não ficam “presos” a nenhum só contexto ou realidade. De acordo com Tamara Sanon do portal YourTango, existem um conjunto de características que explicam porque é tão fácil lidar com um nativo de Balança.

 

  1. Procuram o equilíbrio

O facto de procurarem consensos e pontos comuns faz com que consigam encontrar harmonia com facilidade. Não desejam ser o foco da atenção. Saber encontrar o equilíbrio de uma “sala” e garantir que toda a gente tem oportunidade de se sentir incluído.

  1. São cooperativos e diplomatas

Estão sempre disponíveis para encontrar um compromisso, para chegarem a um acordo que funcione para ambas as partes. O facto de não gostarem de conflitos faz com que procurem sempre ser mais diplomáticos. Gostam de encontrar soluções conjuntas, que sejam as mais satisfatórias possíveis. A verdade e a justiça são dois valores essenciais para estas pessoas.

  1. Sabem quando ser extrovertidos e introvertidos

Têm tendência a ser pessoas extrovertidas. Gostam bastante de interações sociais e de convívios frequentes. No entanto sabem também estar sozinhas. Não receiam esses momentos e são capazes de os apreciar. Ajustam-se com facilidade a ambas as situações.

  1. São pacientes e valorizam a comunicação

Valorizam a comunicação como forma de evitar confrontos e chegar a consensos. Esta comunicação gera clareza, que por sua vez ajuda a que se sintam mais tranquilos e relaxados. São bastante pacientes com os outros pois sabem que é difícil tomar certas decisões. Os nativos de Balança são conhecidos por ser extremamente indecisos e por necessitarem de refletir durante bastante tempo antes de agir.

  1. São descontraídos e naturalmente charmosos

Não deixam que as pequenas coisas os afetem emocionalmente. Não são pessoas muito stressadas, nem preocupadas. Não procuram propositadamente agradar todas as pessoas, no entanto têm facilidade em cativar os outros. Têm um charme próprio, muito associado à sua tranquilidade e energia calma.

  1. São bons ouvintes

Estas pessoas ouvem para entender melhor. São excelentes ouvintes, capazes de entender e validar os sentimentos das outras pessoas. Sabem reagir adequadamente a qualquer coisa que lhes seja dita, não vão reagir de forma descontrolada ou intempestiva. Estão sempre disponíveis para oferecer o seu apoio aos outros.

 

[Leia também: Quais os signos que lidam melhor (e pior) com a tristeza? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...