“Chuva de estrelas” chega amanhã às salas de cinema

O mais recente filme da Marvel “Vingadores: Endgame” estreia amanhã e está recheado de estrelas que dão corpo a vários super-heróis.

A Marvel construiu ao longo destes 11 anos diversas histórias, de muitas personagens, que se cruzaram ao longo de 21 filmes, entre 2008 e 2019. Agora, todas convergem em “Vingadores: Endgame”, o filme que ainda ninguém sabe se pode ser um fim anunciado deste seu “universo” ou simplesmente de uma das fases de filmes, no caso é a terceira.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson são algumas das estrelas que fazem parte do elenco de “Vingadores: Endgame”. Este filme superestrelado chega aos cinemas portugueses a 25 de abril.

O trailer divulgado pela Marvel a poucos dias da estreia contém imagens de todos os filmes, a recordarem a jornada dos super-heróis mais conhecidos do público. No final do mesmo aparecem imagens do novo filme, em que os super-heróis sobreviventes unem esforços contra o vilão, Thanos, que exterminou grande parte da vida no universo.

Este quarto filme da saga Vingadores é considerado, no entanto, o fim das múltiplas ligações entre muitas personagens. Aqui pode assistir ao segundo trailer lançado pela Marvel.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo