Bruno e Carlos são completamente diferentes um do outro, mas o destino fez com que os seus caminhos se cruzassem.
Unidos primeiro pelo acaso e depois por um sentimento que os leva a viver conflitos interiores, desencontros, dor e desilusão, mas também momentos de pura paixão, entrega e amor verdadeiro, ambos dão vida a uma história que atravessa gerações e ultrapassa preconceitos.
Através dos seus olhos, o leitor acompanha a vida de duas pessoas divididas entre as suas próprias dúvidas e os desafios que chegam de fora.
Expondo-se e expondo as respetivas bagagens emocionais, os dois confrontam-se com um passado doloroso, dores e desejos profundos.
Escrito de forma clara e sensível, O Rapaz é um livro repleto de encontros e emoções à flor da pele.
A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado, afirma Cláudio Ramos.
Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior.
O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor.
É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol, acrescenta o comunicador.
Nas livrarias a partir de 11 de abril, O Rapaz está em pré-venda online e já figura no top 10 dos livros mais procurados nos sites de várias livrarias.