<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Companhia aérea aposta em refeições vegan e vegetarianas, sem glúten e sem lactose a bordo dos seus voos

28 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

Tendo em conta a mudança atual nos hábitos de consumo e o crescimento da oferta de produtos de dietas especiais no mercado, a TAP lançou novas refeições especiais para os seus passageiros.   Neste início de 2023, nos voos que partem de Lisboa, os Passageiros – na Classe Económica em voos com mais de cinco horas de duração e na Classe Executiva na maioria dos voos com mais de 90 minutos de duração, que tenham serviço de refeição e excetuando voos next day – poderão escolher as suas refeições antecipadamente.   As novas opções das refeições especiais da TAP foram adaptadas de forma que tenham mais sabor e rigor nutricional, mantendo a qualidade da oferta, respondendo a necessidades de Clientes relativas a opções ou restrições alimentares e especificidades culturais e religiosas.   A bordo, há agora refeições vegan e vegetarianas (incluindo vegetariana Hindu), sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sal ou teor calórico, Halal e Kosher, cumprindo as diretrizes da alimentação muçulmana e judaica.   Tendo em consideração os valores de 2022, as refeições vegetarianas e vegan deverão ser as opções mais solicitadas e, por isso, vão ter dois ciclos, para oferecer uma maior variedade. No total, prevê-se que, durante 2023, sejam servidas mais de 90 mil refeições especiais a bordo.   A TAP está, assim atenta às necessidades do mercado e oferece uma resposta à procura cada vez maior de alternativas alimentares. A marcar este lançamento, a Companhia convidou três influencers ligados à alimentação saudável e vegan que visitaram a Cateringpor, para conhecer os processos de produção de refeições e de distribuição logística e experimentaram algumas das novas opções.   Os instagramers Vânia Ribeiro (@madebychoices), Nuno Mota (@alhofrances) e Mafalda Sena (@senasaudaveis) almoçaram na cabina da Classe Executiva do A330neo CS-TUE, batizado com o nome de “Santa…

Tendo em conta a mudança atual nos hábitos de consumo e o crescimento da oferta de produtos de dietas especiais no mercado, a TAP lançou novas refeições especiais para os seus passageiros.

 

Neste início de 2023, nos voos que partem de Lisboa, os Passageiros – na Classe Económica em voos com mais de cinco horas de duração e na Classe Executiva na maioria dos voos com mais de 90 minutos de duração, que tenham serviço de refeição e excetuando voos next day – poderão escolher as suas refeições antecipadamente.

 

As novas opções das refeições especiais da TAP foram adaptadas de forma que tenham mais sabor e rigor nutricional, mantendo a qualidade da oferta, respondendo a necessidades de Clientes relativas a opções ou restrições alimentares e especificidades culturais e religiosas.

 

A bordo, há agora refeições vegan e vegetarianas (incluindo vegetariana Hindu), sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sal ou teor calórico, Halal e Kosher, cumprindo as diretrizes da alimentação muçulmana e judaica.

 

Tendo em consideração os valores de 2022, as refeições vegetarianas e vegan deverão ser as opções mais solicitadas e, por isso, vão ter dois ciclos, para oferecer uma maior variedade. No total, prevê-se que, durante 2023, sejam servidas mais de 90 mil refeições especiais a bordo.

 

A TAP está, assim atenta às necessidades do mercado e oferece uma resposta à procura cada vez maior de alternativas alimentares. A marcar este lançamento, a Companhia convidou três influencers ligados à alimentação saudável e vegan que visitaram a Cateringpor, para conhecer os processos de produção de refeições e de distribuição logística e experimentaram algumas das novas opções.

 

Os instagramers Vânia Ribeiro (@madebychoices), Nuno Mota (@alhofrances) e Mafalda Sena (@senasaudaveis) almoçaram na cabina da Classe Executiva do A330neo CS-TUE, batizado com o nome de “Santa Cruz”, no Hangar 6. No menu, estava um caril de legumes, hummus com palitos vegetais, creme vegetal e mousse de manga, algumas das opções já disponíveis, a par de outros exemplos, como almôndegas vegan e salada de queijo vegan.

 

As refeições especiais da TAP têm de ser reservadas com antecedência. O pedido pode ser feito desde que se tenha uma reserva de voo e com uma antecedência mínima de 24 horas antes da partida. A requisição deste serviço pode ser efetuada online (no campo Gerir Reserva), junto do Contact Center, através de um balcão TAP ou do agente de viagens. Para os Clientes TAP Miles&Go, a reserva pode ainda ser feita no Centro de Assistência TAP Miles&Go. Toda a informação, incluindo exceções, sobre as refeições especiais está dis

Mais Recentes

Passar tempo de qualidade com os netos pode ajudar a que viva mais 20 anos

há 7 horas

Há quem diga que sim, mas será mesmo este o signo mais falso?

há 7 horas

O mundo (e Portugal) atravessam tempos difíceis: como podemos alcançar a felicidade?

há 7 horas

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 7 horas

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 8 horas

Pouco espaço em casa? Ikea tem uma poltrona que se transforma em cama

há 8 horas

Depois do cinema Robert De Niro anuncia abertura do seu primeiro hotel: saiba onde ficará localizado

há 8 horas

Quase 17 mil euros é quanto custa o menu mais caro do mundo

há 9 horas

Esta região bem conhecida dos portugueses adia aumento do imposto turístico

há 9 horas

Este é quarto de hotel mais luxuoso do mundo: cada noite custa mais de 85 mil euros

há 9 horas

Cinco estratégias simples para “reprogramar” os genes e viver melhor

há 9 horas

Descontos até 50%: venha celebrar a beleza com esta promoção de O Boticário

há 10 horas

Ikea inaugura o seu primeiro hotel aqui bem perto (e a 5 minutos da praia)

há 10 horas

Nunca ignore os conselhos das pessoas nascidas nestas 10 datas

há 10 horas

Estas são as 5 cidades mais felizes do mundo em 2025

há 12 horas

Chega hoje às lojas e vai esgotar: LIDL apresenta um super aspirador e o melhor é o seu preço

há 12 horas

Tenha o cabelo com que sempre sonhou com esta novidade da Mercadona (por menos de 4 euros)

há 13 horas

Como evitar burlas com chamadas internacionais de números desconhecidos

há 13 horas

Como fazer o pedido de reforma em 2025: todas as respostas aqui

há 13 horas

Óbito: Morreu Francisco Gonçalves, figura icónica da comunidade motard de Castelo Branco

há 13 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.