Companhia aérea estabelece rede única com parceiros para chegar a mais de 800 cidades

Os passageiros podem reservar voos de ligação com os parceiros da companhia e usufruir dos benefícios.

Todas as semanas, mais de 50.000 passageiros voam para os seus destinos de sonho em voos de codeshare ou interline operados pelos muitos parceiros da Emirates. As inúmeras parcerias da companhia aérea desenvolvidas ao longo dos anos ajudaram a impulsionar o seu crescimento, permitiram uma conetividade sem complicações para os passageiros, reforçaram a reciprocidade de lealdade e entraram em mercados únicos que geraram novos fluxos de tráfego.

Embora a estratégia de negócio da Emirates tenha sido sempre a de crescer organicamente, as parcerias estratégicas, como os acordos de interline e codeshare, ajudam a expandir a sua pegada global, permitindo aos passageiros da companhia aérea chegar a locais muito para além da própria rede. A Emirates vai continuar a desenvolver a sua estratégia de parcerias, alargando muitas das parcerias interline a acordos de codeshare completos e reforçando os codeshares existentes para solidificar a sua posição de líder na indústria.

Desde que assinou o seu primeiro acordo de interline, a rede global de parceiros da Emirates cresceu exponencialmente na Europa, América do Norte, Ásia, Austrália, África e Médio Oriente.

Atualmente, a companhia aérea tem 29 parceiros de codeshare, 117 de interline e 11 de intermodal rail em todo o ecossistema dos transportes em mais de 100 países, oferecendo uma série de opções de viagem com horários flexíveis para os passageiros, proporcionando uma ligação contínua, com relevância e um alcance de rede que se estende a mais de 5.250 setores adicionais, cobrindo mais de 800 cidades. Por exemplo, nas Américas, isto significa chegar a cidades para além dos principais aeroportos, como Corpus Christi através da United e Halifax com a Air Canada. Na Ásia, os passageiros têm facilidade em chegar a pontos de lazer como Koi Samui, na Tailândia, e Luang Prabang, no Laos, com a parceira Bangkok Airways. Em África, a South African Airways e a Kenya Airways ligam os passageiros da Emirates a uma série de pontos mal servidos, como Vilanculos, Kilimanjaro, Juba e Maputo. Para os passageiros destas companhias aéreas que voam na Emirates, a ligação à rede de mais de 140 destinos da transportadora através do Dubai é facilmente alcançável.

Os passageiros podem reservar voos de ligação com os parceiros da companhia e usufruir dos benefícios de itinerários com bilhete único sem problemas, transferências de bagagem, benefícios de passageiro frequente, acesso a lounges, assim como outras vantagens para garantir uma experiência de viagem tranquila.