Compre muito pagando pouco na Zara com as dicas de uma ex-colaboradora da marca

Se é fã da roupa desta mara espanhola não pode mesmo perder estas dicas e conselhos.

Antiga colaboradora da Zara revelou ao Incrível.club a forma como podemos comprar muito nas lojas da marca espanhola pagando o menos possível.

Desta forma, e depois de ler tudo o que vem de seguida vai ficar a saber como economizar ao comprar na Zara no caso de não resistir aos encantos da marca.

Anote tudo para não falhar nada

  • Como na maioria das lojas de roupas, os saldos na Zara também ocorrem 3 vezes por ano: no fim do verão, antes do Ano Novo e no fim do inverno.
  • Os preços mais baixos da temporada de descontos estão disponíveis na terceira semana de saldos. Na primeira semana, o desconto fica entre os 20 e os 25%, na segunda, entre 40 e 50%, e no fim da terceira semana, os preços baixam até entre 70 e 75%.
  • Compre as peças mais exclusivas na Zara e adquira as roupas mais básicas noutras lojas. De acordo com compradores frequentes, na Zara os tecidos básicos e os jeans não têm uma qualidade tão boa.
  • É melhor não comprar o calçado da nova coleção imediatamente. Durante os saldos, eles voltarão às lojas com 50% de desconto.
  • As reposições das lojas são feitas às segundas-feiras: as possibilidades de comprar roupa barata e de qualidade são mais pequenas no começo da semana.
  • Os preços mais baixos da rede Zara estão nas lojas de Portugal e Espanha pois muitas peças são produzidas nos dois países.