<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Concertos regressam ao bairro mais trendy de Lisboa

3 Setembro 2020
Forever Young

A partir de dia 6 de Setembro, todos os domingos haverá um concerto de Fado na EmbaiXada, no Príncipe Real.

Preparado para voltar a apreciar música ao vivo?

Os concertos Real Fado arrancam já no dia 6 de setembro, trazendo de volta o Fado ao bairro mais trendy da capital, o Príncipe Real. Este é um regresso marcado pelos requisitos de segurança, e que levará o Fado a um local surpreendente, informal e intimista: todos os domingos de setembro haverá concertos de uma hora no espaço da EmbaiXada, a partir das 19h.

No mês em que a EmbaiXada, a galeria comercial do Príncipe Real, celebra o seu 7º aniversário, os concertos do Real Fado terão uma programação especial. No dia 6, o Fado Tradicional chega à EmbaiXada pela voz da Teresa Tapadas e no dia 13 de setembro será a vez da Cristina Clara, a artista que irá trazer uma mistura entre o Fado e o “Chorinho” Brasileiro. No dia 20 de setembro, Maria João Quadros e Francisco Salvação Barreto apresentam o Fado Intemporal num encontro de gerações e, para fechar o mês, no dia 27 de setembro, o concerto de Buba Espinho, Luís Espinho e Luís Trigacheiro irá o cruzar o Fado e o Cante Alentejano.

Agora com apenas 55 lugares para garantir a segurança de todos os assistentes, aconselha-se a compra prévia dos bilhetes para estes concertos do Real Fado através da Ticketline ou no espaço da EmbaiXada. Além dos habituais bilhetes, está ainda disponível um Real Ticket, em exclusivo para 10 assistentes de cada espetáculo, uma experiência única que inclui os melhores lugares da sala e uma receção personalizada onde é contada a história do concerto e do espaço onde este acontece.

Concertos regressam ao bairro mais trendy de Lisboa

De momento, devido à pandemia, os concertos funcionarão apenas no espaço da EmbaiXada, estando o regresso aos restantes locais habituais (Pavilhão Chinês e Reservatório da Patriarcal) ainda por definir.

A galeria comercial EmbaiXada, localizada no Palácio Ribeiro da Cunha, é um dos edifícios mais emblemáticos do Príncipe Real – já classificado como o 5º bairro mais cool do mundo, segundo a Time Out Internacional. Este palácio neoárabe do século XIX, com 2 pisos abertos para um claustro interior, foi transformado numa inovadora concept gallery, que reúne uma série de marcas e artistas nacionais focados no design, moda, gastronomia e cultura portuguesa, ao estilo do bairro onde está inserida, e que recebe 300.000 visitantes por ano.

 

Mais Recentes

Qual será o cheiro do Inferno? IA ajuda a reviver odores históricos

há 27 minutos

Beber café sem açúcar ou natas pode ajudar a viver mais, revela estudo

há 44 minutos

5 factos (curiosos) sobre o seu coração que provavelmente desconhece

há 1 hora

Sono profundo pode desbloquear momentos de génio: estudo revela ligação entre sestas e criatividade

há 2 horas

10 superalimentos essenciais para mulheres com mais de 50

há 2 horas

Uma em cada 10 pessoas tem sinais atípicos: se é o seu caso, cuidado

há 2 horas

Transforme os seus sonhos em objetivos realizáveis com estas 8 dicas

há 2 horas

Nem natação nem pilates: este é o exercício que mais ajuda as pessoas com dores articulares

há 19 horas

Detesta fazer desporto? Descobrimos a alternativa perfeita para si

há 19 horas

Estudo esclarece dúvida: pode uma pessoa celíaca beijar alguém que tenha comido glúten?

há 19 horas

Diz a ciência que é isto que acontece ao corpo se consumir ananás em lata

há 19 horas

Fotoproteção é eficaz… mas não infalível — o alerta de uma dermatologista

há 19 horas

Gelado e esplanada: a combinação perfeita para este verão

há 19 horas

Com este calor nada sabe melhor do que um banho: mas quantos podemos tomar por dia? Especialistas respondem

há 19 horas

Quantos gelados podemos comer nos dias de calor, segundo a ciência?

há 20 horas

Toma algum destes remédios? Então o calor pode ser ainda mais perigoso para si (é preciso muito cuidado)

há 20 horas

Sabe se os seus descontos para a reforma estão certos? Descubra aqui como verificar

há 20 horas

Óbito: Morreu Harald von Hohenzollern. Príncipe alemão morre subitamente a dias de ser pai

há 20 horas

Sabe qual é o estilo de música que afeta o seu cérebro e o pode tornar menos inteligente?

há 20 horas

É este o método mais saudável para cozinhar brócolos, segundo cientistas. Mas tem de ter atenção a um pormenor

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.