CR&F lança aguardente XO Fine & Rare

Tradição e Inovação caminham juntas na centenária Carvalho Ribeiro & Ferreira

Para a casa centenária Carvalho, Ribeiro & Ferreira, as aguardentes são sinónimo de confiança, experiência, partilha de uma história secular e de um compromisso de manter vivo o legado das aguardentes em Portugal.

Esta CR&F XO Fine & Rare, da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, teve um processo longo de seleção de lotes antigos onde foram selecionadas aguardentes com várias idades, em que o lote principal tem mais de 40 anos.

Numerada individualmente, representa a exclusividade de cada lote engarrafado, como se de uma obra de arte se tratasse. O estojo vem complementado com as cordas e o lacre que, desde sempre, selam este compromisso da CR&F.

A CR&F edição XO Fine & Rare é visualmente desenhada a belos tons ocre, pontuados a suaves realces de verde e bronze. No nariz aprimoram-se suaves notas adocicadas de fruta que se fundem de forma equilibrada com a madeira para produzir notas perfumadas suaves e delicadas. Na boca o seu paladar é profundo com uma elegante moderação evocadora de especiarias elevadas ao seu esplendor máximo. Conclui-se uma aguardente bem estruturada, com uma frescura final sedosa.

Esta edição exclusiva é o compromisso da CR&F com a perfeição, irreverência e distinção, mostrando o grande potencial das aguardentes portuguesas, não apenas cá dentro, mas por todo o Mundo.

Com uma produção limitada em 2021 a 1.510 garrafas, a CR&F XO Fine & Rare estará à venda ainda este ano em garrafeiras especializadas de Norte a Sul do País e no El Corte Inglés Lisboa.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...