Privilegiando o sabor, qualidade e inovação a que os clientes se vêm habituando, Sushi At Home lança uma nova carta assinada pelo Chef Taro, que junta os favoritos do público a novas combinações exclusivas e inusitadas, de fazer crescer água na boca.
Da procura pela diversificação e qualidade da oferta, nasce a nova carta, inspirada nos clientes, nos seus gostos e naquilo que pretendem que seja a sua experiência de sushi. Nesse sentido, os novos menus do Sushi At Home são compostos pelos clássicos que fazem parte do ADN da marca: os Menus Original que incluem os menus Salmão, Fusão, Tradicional e Braseado, com um twist nas peças que as deixará ainda mais irresistíveis; e os Menus Star, com peças mais sofisticadas – uma versão premium dos originais, que para além do já conhecido menu Salmon Star, dedicado aos amantes de salmão, introduz duas novidades: o Fusion Star (PVP 33,9€), um menu de sushi de fusão composto por 32 peças, onde podemos encontrar algumas peças novas que combinam sabores irreverentes como a Ebi Furai com ovo trufado, o Gunkan Vieira ou o Gunkan Spicy Tuna Mango; e, o Classic Star (PVP 32,9€), um menu de 32 peças, que revela a essência do sushi tradicional, onde as estrelas são o peixe e arroz, sem frutos ou molhos, onde se destacam o Gunkan Tobiko, o Gunkan Tártaro Arare e o Uramaki Salmon Skin.
Comprometidos a nunca parar de surpreender e a desafiar os clientes a embarcarem em novas experiências, a carta do Sushi At Home estará em constante inovação, mantendo os preferidos, mas introduzindo novos produtos que vão entrando e saindo do menu, de forma a oferecer uma experiência ainda mais completa e possibilitando mais opções de escolha. Um menu para dois feito especialmente ao gosto de cada um passa a ser possível: composta por ingredientes únicos como as ovas, vieiras, ovo de codorniz e trufa, a nova carta aumenta o leque de escolha dos clientes, que através das “Combos”, agora poderão combinar menus, tornando o pedido ainda mais personalizado.
A nova carta tem a consultoria do conceituado Chef Taro, que nascido no Brasil (berço do sushi ocidental), tem origens japonesas e um historial de mais de duas décadas no mundo do sushi, tendo trabalhado em algumas das maiores cadeias de sushi do Brasil, tendo contribuindo para o desenvolvimento de novos produtos, trazendo novos ingredientes e sabores – diferentes do que estamos habituados a ver no Sushi at Home.
Para além das novidades na carta, o ano promete ser em grande para a marca, desde a criação de novos produtos, a expansão de lojas, entre outras surpresas. E porque sem mudança não é possível evolução, também as plataformas de venda da marca como a APP e o site, foram melhoradas de forma a tornar a experiência do consumidor, ainda mais confortável, simples e prática, a partir de sua casa.
Já disponíveis para ser entregues à porta de qualquer família, os novos menus do Sushi At Home, podem ser consultados e encomendados através do site https://sushiathome.pt/ ou da app móvel para smartphones.