Dicas para poupar tempo na sua rotina matinal

Aprenda a trabalhar com o tempo que tem, em vez de estar sempre a desejar ter mais tempo para criar penteados e maquilhagem.

USE MAQUILHAGEM MINIMALISTA
Sair de casa sem maquilhagem pode ser assustador, mas maquilhar menos não significa que vai ficar menos bonita. Uma maquilhagem minimalista pode ser muito elegante. Experimente eyeliner, máscara e uma sombra nos olhos, sem cor. Acaba por ganhar tempo também na remoção da maquilhagem.

LAVE O CABELO QUANDO SENTIR QUE PRECISA
Contrariamente ao que se pensa, não há regras sobre a lavagem do cabelo. Há quem lave todos os dias, e quem lave algumas vezes por semana. O importante é sentir-se bem com o mesmo e optar por lavar por necessidade. Opte por um shampoo suave porque estes vão proteger o pH natural do cabelo, tornando-o mais saudável.

O MELHOR DO SEU CABELO NUM INSTANTE
Mulheres ocupadas simplesmente não têm tempo para rotinas de beleza demoradas logo pela manhã, precisam de penteados simples para o dia a dia. Por muito que gostemos de nos embelezar e perder horas e horas com o cabelo e com a maquilhagem, as crianças, o trabalho e a vida em geral têm o hábito de se meterem sempre pelo meio.

No entanto, uma mulher de negócios ocupada, uma estudante dedicada ou uma mãe cheia de tarefas não deve ser sinónimo de negligência no cuidado do cabelo e da pele. É apenas uma questão de ser prática, encontrar o equilíbrio perfeito e deixar a sua beleza natural florescer.
Pequenos passos como preparar o seu penteado na noite anterior, esticando as raízes, por exemplo, são uma ótima forma de poupar tempo na manhã seguinte.

 


Artigos relacionados
Comentários
Loading...