Duro de Matar by Foodriders e The Royal Rawness invadem a Factory Lisbon

No Hub Criativo do Beato

A Factory Lisbon, campus de inovação e empreendedorismo localizado no Hub Criativo do Beato tem agora duas ofertas gastronómicas especiais para os seus residentes e visitantes. Dos pratos mexicanos do Duro de Matar ao café do The Royal Rawness, o edifício de escritórios quer estar no mapa das principais opções gastronómicas no Beato, bairro histórico de Lisboa.

O Duro de Matar by Foodriders é uma das mais recentes chegadas à Factory Lisbon. O restaurante proporciona uma experiência gastronómica atrativa e divertida aos trabalhadores do edifício e a todos os visitantes que queiram saborear a sua disruptiva e deliciosa ementa, que aposta na comida de origem vegetal e nos sabores mexicanos, dedicada à comida 100% vegetal e aos sabores mexicanos, acompanhada de uma experiência sensorial ao som da música da conhecida East Side Radio, rádio local de Lisboa.

O Duro de Matar está aberto de quinta a sábado, das 18h à meia-noite, e o seu menu inclui várias delícias mexicanas, como chilaquiles rojos, totopos com pico de gallo, tacos vegan Al Pastor e tacos de abóbora assada. A carta de cocktails não é exceção e tem opções para todos os gostos: Margarita sin verguenza, Mezcal Negroni, e até uma adaptação da clássica piña colada, chamada Even Rambo goes on Vacation.
Entre as 8 e as 17 horas, de segunda a sexta-feira, a Factory Lisbon conta com o café do The Royal Rawness, que, através de grãos de café diretamente importados de várias partes do mundo, torrados no local e moídos na hora, oferece vários tipos de café, desde o flat white ao long black, bem como pastelaria e refeições ligeiras para os interessados em comer no local.