Esta balança fala consigo. Não acredita? Ora veja

E atenção: é facilmente controlada a partir do seu smartphone ou tablet.

A SPC renova a sua balança inteligente ATENEA FIT: ATENEA FIT 2, a nova versão do dispositivo, foi concebida para proporcionar a todos os perfis de utilizadores toda a informação de que necessitam para cuidar da sua saúde e estado físico.

A ATENEA FIT 2 está fabricada com uma camada superior de ITO sem metal para maior sensibilidade e resultados mais fiáveis e precisos: oferece uma superfície mais suave e uniforme com melhor sentido de contacto, uma vez que utiliza uma película condutora em vez dos elétrodos metálicos tradicionais. Concebida em vidro temperado, a balança é chama a atenção pelo seu acabamento impecável. Além disso, é mais fácil de limpar e, graças aos seus cantos arredondados, os pés estão protegidos contra possíveis golpes.

Oferece 13 métricas que, para além do peso, incluem: índice de massa corporal (IMC), gordura corporal, teor de água, taxa muscular, taxa de proteínas, metabolismo basal, massa óssea, volume de gordura, peso corporal, idade física, tipo de corpo e pontuação corporal. Para isso, utiliza uma tecnologia de análise de resistência bioelétrica (BIA), que se caracteriza pela sua alta precisão até 180 kg.

Esta balança é facilmente controlada a partir do seu smartphone ou tablet através da aplicação SPC IoT – disponível para Android e iOS – e é compatível com a Amazon Alexa e o Assistente do Google. É também capaz de se ligar a outros dispositivos da linha Smart Home da SPC, permitindo-lhe criar uma rotina ou cenário associado à sua utilização. Quanto à sua autonomia, graças à tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo, pode funcionar até 12 meses com apenas 3 pilhas AAA.

A ATENEA FIT 2 é multiutilizadora e permite armazenar dados de até 10 perfis e identificá-los automaticamente, e sincronizá-los com a aplicação SPC para gerar estatísticas de progresso para que os utilizadores possam analisar a evolução do seu peso como parte do seu painel de controlo integral.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...