Partilhar

Esta desvendado o mistério: Oreo diz “Olá a Portugal”! A sua bolacha preferida vai ficar, mas está diferente

Foram dez dias de incerteza, inúmeras teorias e suspense.

11 Outubro 2024
Sandra M. Pinto

As mensagens de despedida da OREO de sempre invadiram Portugal, deixando os consumidores surpreendidos e provocando todo o tipo de reações nos meios de comunicação e redes sociais. A icónica marca de bolachas revelou finalmente o significado das mensagens: OREO despede-se da bolacha como a conhecemos até agora e apresenta a sua nova receita, agora com mais cacau. Esta renovação, que também inclui um redesign da sua embalagem, oferece aos amantes de OREO um sabor a cacau mais intenso e equilibrado com o característico aroma a baunilha do seu recheio.

 

A campanha começou no início de outubro com o enigmático ‘Adeus Portugal’, que se espalhou por todo o país e viralizou nas redes sociais. Esta mensagem gerou muita especulação e uma onda de reações entre os consumidores. Desde esta manhã, a misteriosa mensagem passou para “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”, anunciando assim a chegada da nova receita e da imagem renovada da marca OREO.

 

Para apresentar a campanha, a icónica marca de bolachas criou uma produção impactante usando CGI (Computer Generated Imagery), onde uma gigantesca OREO cai do céu e colide com o ecrã digital do El Corte Inglés que anuncia a mensagem “Adeus Portugal, a tua OREO de sempre vai acabar”. Neste preciso momento, gera-se uma explosão de cacau, simbolizando o que há de mais característico na sua nova receita e revelando, finalmente, a mensagem definitiva: “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”.

 

Com este vídeo impactante, a marca procura captar a atenção dos consumidores e destacar a importância desta mudança. A campanha da marca OREO para apresentar a sua nova receita não só sublinha a importância desta inovação, mas também destaca um marco importante na sua história, dando as boas-vindas a uma versão renovada.

 

“Nesta campanha, o nosso objetivo consistiu em captar a atenção dos consumidores de forma marcante e inovadora para, seguidamente, introduzirmos a nova receita de OREO, agora enriquecida com mais cacau. Esta nova receita reflete o nosso compromisso em satisfazer os gostos e preferências dos consumidores, mantendo-nos fiéis à essência da marca.’’ explica Benedita Mexia Alves, Brand Manager de OREO em Portugal.

 

A melhor OREO de sempre

 

A nova receita de OREO foi cuidadosamente desenvolvida com base na busca constante da excelência e inovação por parte da marca. Foi escolhida entre mais de vinte receitas diferentes num conjunto de provas que a marca OREO realizou em 2023, onde esta nova receita foi claramente a favorita.

Mais Recentes

Covid-19: Grupo dos 30 aos 39 anos foi o que mais contribuiu na transmissão inicial da doença

há 3 horas

Portugal tem a taxa mais alta de cancro em crianças da UE

há 3 horas

Já reparou que as garrafas de vinho têm o fundo côncavo? Esta é a razão

há 4 horas

Cérebro de pipoca: situação está a afetar cada vez mais pessoas, por isso não ignore os sintomas

há 4 horas

Este é o aroma preferido pelas pessoas de todo o mundo

há 5 horas

Se ficou acordado a noite toda, saiba quanto envelheceu o seu cérebro: é alarmante

há 5 horas

3 signos que vão encher os bolsos de euros durante o mês de fevereiro

há 5 horas

Se tem o hábito de beber água mineral todos os dias, convém saber: será que pode estar estragada?

há 6 horas

“Cheiro a velho”: cientistas determinam a causa desse odor característico dos idosos, e não tem nada a ver com higiene

há 6 horas

Autoridades mandam retirar imediatamente batatas fritas Lay’s: elevado nível de risco para a saúde

há 7 horas

Se quer ter uma melhor vida sexual seja solidário e gentil, revela estudo

há 7 horas

Nem sentimental nem amorosa: psicóloga alerta para a infidelidade mais comum entre os casais

há 7 horas

Dia Mundial do Cancro: estes são os tumores mais frequentes nos animais de companhia

há 7 horas

Com vista para o oceano Atlântico este hotel promete ser verdadeiramente inesquecível no Dia dos Namorados

há 7 horas

Amoreiras Shopping Center com prémios todas as segundas-feiras

há 7 horas

Da Bairrada para Lisboa: O Forno do Leitão do Zé já abriu no River Deck

há 8 horas

Barceló Hotel Group abre o seu segundo hotel nas Maldivas

há 8 horas

De volta aos treinos? Manter uma pele saudável é fundamental na prática de exercício físico

há 8 horas

Surpreenda a sua cara metade com uma estadia nas muralhas de um castelo

há 8 horas

Dia Mundial do Cancro: “Vamos Falar sobre Cancro” responde a várias questões relacionadas com a doença

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.