Fique a par dos melhores conselhos para estacionar (com sucesso) este verão

Nem a inflação nem o aumento continuo do preço dos combustíveis param os portugueses na hora de viajar de carro, o que deixa antever que o carro privado continua a ser o meio de transporte preferido para o verão.

Para que o grande fluxo de veículos a circular nas estradas e ruas das principais cidades, tanto interiores como costeiras, não se converta em congestionamentos no trânsito e dificuldades em estacionar, a app de estacionamento EasyPark oferece algumas recomendações que ajudarão os condutores a desfrutar ao máximo das suas férias.

1. Preparação: rever o estado do veículo é um aspeto chave antes de empreender viagem para evitar possíveis desgostos que escureçam os dias livres

2. Planifique a viagem: se tem definidos os lugares que mais quer visitar, poderá organizar melhor a sua viagem e aproveitar ao máximo o tempo

3. O telemóvel ajudará a otimizar as deslocações: aplicações como a EasyPark, com a qual pode pagar o estacionamento em mais de 3200 cidades em todo o mundo, são muito úteis para se mover em cidades novas, com regulamentos de circulação que não conhece

4. Verifique o consumo de combustível: realizar uma condução eficiente, sem acelerações ou travagens bruscas, é a melhor maneira de poupar na fatura de combustível.

5. Reserve estacionamento: se não quer renunciar a estacionar à sombra, a EasyPark dá a opção de reservar no estacionamento da sua eleição através da página online

6. Compare preços: antes de abastecer faça uma análise dos preços que cada estação de serviço oferece e aproveite cupões de desconto e outras promoções.

7. Deixe-se guiar: Find, a funcionalidade da EasyPark, mostra aos condutores as ruas nas quais é mais fácil estacionar. Um luxo numa nova cidade.

8. Opte por estacionamentos dissuasórios: costumam estar localizados em zonas estratégias, são muito acessíveis e perto dos lugares mais visitados, sejam praias ou centros históricos.

9. Proteja o volante do sol: se não tem a sorte de estacionar à sombra, utilize o tapa-sol para proteger o volante do sol. Assim, evitará queimar-se quando regressar ao carro.

10. No estrangeiro: tanto se decidir passar as férias fora de Portugal, como se pretende passar uns dias no país, aplicações como a EasyPark, presente em mais de 3200 cidades de 25 países, serão de grande ajuda na hora de pagar o estacionamento com o seu próprio telemóvel e no seu próprio idioma

E, sobretudo, desfrute de cada minuto. Incluindo as viagens, as deslocações dentro da cidade ou até à praia e, até, a procura de estacionamento. Há muito tempo que espera os seus dias de descanso e merece aproveitá-los ao máximo.
__________________________________________________________________________

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...