Partilhar

«From The Ocean To The Stars»: espetáculo gastronómico celebra a história de Portugal

O Restaurante Estação Menina Bonita, em Marvila (Lisboa), estreia a 22 de junho o espetáculo gastronómico «From The Ocean To The Stars». Uma celebração da história de Portugal. O show musical é encenado ao longo da refeição, por elementos do próprio staff vestidos a rigor, e conta ainda com a participação da cantora Dani Lucass. A exibição de «From The Oceans To The Stars» acontece todos os dias das 16:30h às 19:00h, e leva-nos a viajar ao passado de Portugal, desde a sua origem até se transformar numa nação que deu novos mundos ao mundo. Os bilhetes all inclusive estão disponíveis nas bilheteiras online, e incluem o espetáculo e a refeição, com dois menus à escolha para adultos, e um para crianças. Fundado em 2022, o restaurante Estação Menina Bonita é um espaço que se destaca pela inovação tecnológica, com robôs que ajudam a servir as refeições, paredes de vidro que se tornam opacas ou transparentes, um palco para música ao vivo, uma cascata e casas de banho interativas. Num ambiente elegante e industrial-chic, o espaço tem mais de 1200m2 de área, 300 lugares sentados e uma sala VIP. Oferece aos clientes uma experiência única e uma decoração original, personalizada pelo próprio fundador do espaço. O restaurante Estação Menina Bonita é um projeto de Manoel Júnior e Ana Penha (a Menina Bonita). O casal é protagonista de uma bonita história de amor, que começou na adolescência e foi retomada após 25 anos. De acordo com o fundador, «o restaurante foi feito em homenagem ao Amor. Um amor que vai durar para sempre. Estação é um lugar de viagem, de encontros. Já Menina Bonita é em homenagem a minha esposa, meu amor de infância, minha eterna amada amante, minha menina bonita.»

21 Junho 2024
Sandra M. Pinto

O Restaurante Estação Menina Bonita, em Marvila (Lisboa), estreia a 22 de junho o espetáculo gastronómico «From The Ocean To The Stars». Uma celebração da história de Portugal.

O show musical é encenado ao longo da refeição, por elementos do próprio staff vestidos a rigor, e conta ainda com a participação da cantora Dani Lucass.

A exibição de «From The Oceans To The Stars» acontece todos os dias das 16:30h às 19:00h, e leva-nos a viajar ao passado de Portugal, desde a sua origem até se transformar numa nação que deu novos mundos ao mundo.

Os bilhetes all inclusive estão disponíveis nas bilheteiras online, e incluem o espetáculo e a refeição, com dois menus à escolha para adultos, e um para crianças.

Fundado em 2022, o restaurante Estação Menina Bonita é um espaço que se destaca pela inovação tecnológica, com robôs que ajudam a servir as refeições, paredes de vidro que se tornam opacas ou transparentes, um palco para música ao vivo, uma cascata e casas de banho interativas.

Num ambiente elegante e industrial-chic, o espaço tem mais de 1200m2 de área, 300 lugares sentados e uma sala VIP. Oferece aos clientes uma experiência única e uma decoração original, personalizada pelo próprio fundador do espaço.

O restaurante Estação Menina Bonita é um projeto de Manoel Júnior e Ana Penha (a Menina Bonita). O casal é protagonista de uma bonita história de amor, que começou na adolescência e foi retomada após 25 anos.

De acordo com o fundador, «o restaurante foi feito em homenagem ao Amor. Um amor que vai durar para sempre. Estação é um lugar de viagem, de encontros. Já Menina Bonita é em homenagem a minha esposa, meu amor de infância, minha eterna amada amante, minha menina bonita.»

Mais Recentes

Explorar Portugal na primavera com o Grupo Hoti Hoteis

há 11 horas

Já é possível sentir – e provar – os sabores autênticos do Brasil: e nós descobrimos onde

há 11 horas

Vai um taco ou um burrito? Este restaurante responde com os sabores inspirados no México

há 12 horas

Bolt lança Rastreio do Voo para facilitar viagens a partir de aeroportos

há 13 horas

Óbito: Morreu o antigo jogador de andebol Fernando Xavier

há 14 horas

Filipe Gonçalves celebra 20 anos de carreira: «Cantar e pisar um palco é das melhores sensações da vida»

há 15 horas

Passo a passo: como saber se uma pessoa que morreu deixou testamento

há 15 horas

Hipertrofia do coração: especialista explica a condição que levou à morte do influenciador Ricardo Godoi

há 15 horas

Qualidade vida: 5 dicas da ciência para cuidar da saúde aos 50 anos

há 16 horas

3 exercícios para pessoas com mais de 50 anos que ajudam a queimar gordura localizada

há 16 horas

Braga terá um labirinto de aventuras e diversão no País das Maravilhas – e não é só para crianças

há 17 horas

Se está prestes a soprar as 50 velas tenha noção das 10 coisas que tem (mesmo) de fazer

há 18 horas

Uma dúvida pertinente: tenho 50 anos, posso fazer uma cirurgia plástica?

há 18 horas

5 dicas para os maiores de 50 terem uma viagem tranquila

há 18 horas

Mantenha o corpo e a mente em equilíbrio: 7 dicas para ser (ainda mais) saudável aos 50 anos

há 19 horas

Será que a vida começa mesmo aos 50? Este estudo garante que sim

há 19 horas

Este é o melhor gin do mundo: sobressai pelo minimalismo e o uso de vegetais regionais

há 19 horas

Quase 5 mil milhões de euros: venha conhecer o iate mais caro do mundo

há 19 horas

É para isto que servem as duas linhas de bordado em cada ponta das toalhas

há 20 horas

Prepare-se para a chegada do verão com uma boa limpeza de primavera

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.