Gostava de morar no estrangeiro? Estes são os melhores países para imigrar

Se está à procura de opções de países para morar fora, estes são os melhores destinos.

Suíça
A Suíça é um do países que oferece melhor qualidade de vida aos moradores. O país possui altos salários e um alto Índice de Desenvolvimento Humano. Entre as melhores cidades para morar na Suíça estão:

Genebra;
Basileia;
Berna;
Zurique.

Apesar de Zurique estar na lista das principais cidades em qualidade de vida, o custo de vida é bastante elevado. Conseguir um emprego antes de se mudar para Suíça é o mais indicado. Por isso, prepare um bom currículo, atualize o perfil no LinkedIn e deixe-o em inglês ou alemão, se falar o idioma.

Alemanha
Tem a menor taxa de desemprego da Europa e um salário acima da média. Profissionais que dominem o idioma alemão possuem muitas hipóteses de contratação.

O país é a maior potência da União Europeia. Com indústrias automotivas, farmacêuticas, químicas e vagas de emprego em diversas áreas, entre as melhores cidades para morar na Alemanha estão:

Lübeck;
Nurembergua;
Berlim;
Freiburg;
Dresden;
Colónia;
Munique;
Hamburgo.

Suécia
O país nórdico europeu possui elevada qualidade de vida e é um dos mais igualitários do mundo. As condições de trabalho na Suécia são muito flexíveis e seguras. É o país ideal para imigrar para quem procura um lugar desenvolvido, seguro e não se importa com as baixas temperaturas e neve.

 

Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes oferecem salários muito altos. Quem ali trabalha durante algum tempo consegue juntar dinheiro suficiente para comprar uma casa ou iniciar seu próprio negócio.

Nos Emirados Árabes não se paga imposto e os salários são muito acima da média dos outros países. Algumas empresas ainda oferecem casa aos colaboradores e viagens.

 

Noruega
A Noruega possui excelentes condições de trabalho e é um dos melhores países para se trabalhar. Apesar do imposto sobre o salário ser alto, o país oferece bons salários, segurança, saúde, infraestruturas e uma elevada qualidade de vida.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

47 − 37 =