Gostava de ter uma lembrança de Amy Winehouse? Quase 800 objetos da cantora estão em leilão

Porque não tentar obter um?

Quase 800 dos objectos de Amy Winehouse, incluindo o vestido curto que a cantora britânica usou no seu último concerto, estão em leilão.

O vestido verde e preto e uma bolsa Moschino em forma de coração com que a vencedora do Grammy foi frequentemente fotografada devem render entre US$ 15 mil e US$ 20 mil.

Os pais de Winehouse decidiram que era o momento certo para se desfazerem dos seus itens pessoais e profissionais, disse Martin Nolan, diretor executivo da Julien’s Auctions.

A cantora morreu de intoxicação por álcool aos 27 anos em julho de 2011. O seu último concerto foi em Belgrado, um mês antes.

“Tem sido uma experiência catártica para eles, mas também uma montanha-russa muito emocional para os pais desistirem dos pertences da sua filha”, disse Nolan.

“Mas eles sabem que esses objetos estarão com fãs, colecionadores, museus e investidores de todo o mundo, que continuarão a apreciá-los e a exibi-los.”

A família quer ter certeza de que todos os fãs da cantora têm a possibilidade de comprar algo, disse Nolan, que trabalhou durante dois anos para fazer a curadoria da venda.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...