<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Grupo Hoti Hotéis lança primeira pedra do Hotel Meliá São João da Madeira

10 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

O Grupo Hoti Hotéis assinalou hoje, 10 de janeiro, o início da obra do novo hotel Meliá São João da Madeira, que totalizará um investimento de cerca de 11 milhões de euros.

Na cerimónia do lançamento da primeira pedra estiveram presentes o Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, o Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Hoti Hotéis, Manuel Proença.

Através da reabilitação do Palacete Conde Dias Garcia, será capitalizado o valor histórico-cultural deste edifício do século XIX numa unidade hoteleira com 100 quartos, restaurante, bar, salas de reuniões, spa e piscina exterior.

Trata-se de um polo empresarial e industrial significativo e contemplará a preservação do palacete como estrutura iminentemente social e uma edificação nova adjacente com capacidade relevante para acomodar o alojamento.

O projeto visa valorizar o património nacional e dar um novo propósito a imóveis abandonados ou em ruínas, atraindo turismo para a cidade e gerando também postos de trabalho.

Atualmente, o Grupo Hoti Hotéis possui vários hotéis em processo de planeamento e construção na região norte do país, especialmente no que diz respeito à marca Meliá e outras pertencentes ao grupo.