Como Main Sponsor do Tribeca Festival Lisboa 2024, a Hyundai irá assegurar todas as necessidades de mobilidade do evento, contando com os seus modelos premium e que materializam a sustentabilidade e inovação da marca: SANTA FE híbrido e plug-in híbrido, o modelo topo de gama que irá assegurar o transporte dos artistas mais relevantes durante o festival; o IONIQ 5, o SUV 100% elétrico e o Hyundai Tucson com a gama completa de motorizações, a gasolina, diesel, híbrido e plug-in híbrido.
Em estreia no Tribeca Festival Lisboa 2024, “Hyundai Studios” é um novo conceito da Hyundai que pretende aproximar da marca toda uma audiência apaixonada por histórias, criatividade, emoção e inovação, reforçando desta forma o compromisso na missão e valor da marca “Progresso pela Humanidade”.
O conceito “Hyundai Studios” irá proporcionar a todos os visitantes do Tribeca Festival Lisboa um conjunto de ações de ativação de marca no local, tais como um espaço Premiere, onde a Hyundai irá permitir que cada participante seja ator virtual de algumas dos mais impactantes momentos e cartazes do mundo do cinema.
O Tribeca Festival foi fundado por Robert de Niro e Jane Rosenthal em 2002, com o propósito de revitalizar o bairro de Tribeca em Nova Iorque, fortemente afetado pelos ataques do 11 de setembro de 2001.
Este evento esteve inicialmente focado no cinema, mas cresceu para incluir vários formatos de media, incluindo televisão, realidade virtual, podcasts, arte e música.